quinta-feira, 21 de julho de 2005

101 razões para gostar do Burgo:
Razão 001

Vou "sacar" a ideia ao Cu do Mundo [espero que ele não se importe] e vou aqui escrevendo as minhas 101 razões para gostar da Figueira da Foz, o meu "crido" Burgo.

Então cá vai a primeira:

- Não há desemprego no concelho. Fantástico, é verdade. Todos os cerca de 60 mil figueirenses (tirando as crianças) tem emprego estável e bem remunerado. Ganham acima da média nacional, contrariando o panorama nacional, e vêm os seus direitos laborais respeitados a 100%.

3 comentários:

Acácio Simões disse...

Quando, ainda hoje, chego à Figueira da Foz sinto-me invadido por qualquer coisa que se assemelha a juventude, jovialidade,
não sei ...
sinto-me transportado para outras eras. outros tempos...que já não voltam mais.
Quanto às 100 razões infelizmente são aplicáveis a todo o Portugal e o autor ainda só enumerou uma...mas eu adivinho as outras !
Um abraço Paulito amigo..o Atónito eatá contigo..

São Rosas disse...

Parabéns pelo teu blog... e pela tua «crida» terra

SaoAlvesC disse...

ora pois claro!
já há que tempos não te visitava, nem sabia que estavas a preto :))