quarta-feira, 11 de abril de 2007

[ ode to her ]

"Paradeiro"
Arnaldo Antunes, Marisa Monte

Haverá paradeiro
Para o nosso desejo
Dentro ou fora de um vício?

Uns preferem dinheiro
Outros querem um passeio
Perto do precipício.

Haverá paraíso
sem perder o juízo e sem morrer?

Haverá pára-raio
Para o nosso desmaio
No momento preciso?

Uns vão de pára-quedas
Outros juntam moedas
antes do prejuízo

Num momento propício
Haverá paradeiro para isso?

Haverá paradeiro
Para o nosso desejo
Dentro ou fora de nós?


8 comentários:

Big Ass disse...

Venho por este meio protestar o meu segundo lugar no top 5. Acabaram-se os vodkas laranjas à pala. Queres vodka? Pede à DASS....

Paulo Dâmaso disse...

ehehhe... Mas a DASS é mais bonita do que tu CU... Eu também não bebo vodka laranja, é mais limão! :)

ehehe

Aquele abraço :)

Big Ass disse...

Sim... sim.... como se eu acreditasse nisso, que tu conheces a DASS.

Anónimo disse...

"Haverá paradeiro
Para o nosso desejo
Dentro ou fora de nós?"

Há. Pelo menos dentro de nós. Pelo menos dentro de mim...

BJ

Paulo Dâmaso disse...

ao CU,

ah ah ah a tua inveja é que eu a conheço e tu não! lá lá lá lá!!! :)

Paulo Dâmaso disse...

À anonima,

dentro de mim também existe esse desejo e quero exterioriza-lo.

BJ

Anónimo disse...

É muito bonita esta letra e a música que não conhecia. Bjs

Joana Lopes

Anónimo disse...

Ontem te encontrei
Você estava tão bonito
De mais! Parecia até que nada aconteceu
Jeito de quem está feliz
De quem está de bem com a vida
Sei lá, mas alguma coisa não me convenceu
E ainda faz de conta
Que não está nem aí pra mim
Mas você não me engana
Sei que você ainda está afim
Me diz pra que fazer assim

Refrão

Você pode ter um tempo pra pensar
E uma eternidade pra se arrepender
Tá na cara, dá pra ver no seu olhar
Tô fazendo muita falta pra você
É locura não ouvir o coração
Desse jeito a gente pede pra sofrer
Eu não te ver na solidão
Tô fazendo muita falta pra você

Tô fazendo falta, tô fazendo falta...

a tua Lua Navegante...