segunda-feira, 30 de abril de 2007

[ alguém saiu chamuscado! ]

Alguém ficou com 20 mil euros de prejuízo, após a "Queima" das Fitas 2007, na Figueira da Foz.


Indiferentes ao fracasso da programação da "Queima", dezenas de alunos participaram no Cortejo que, sábado à tarde, encerrou o cartaz da 'Queima' e animou, durante a tarde, as principais ruas da cidade. Fotografias: Paulo Dâmaso

4 comentários:

Anónimo disse...

e alguém saiu esmurrado!

Anónimo disse...

ainda há uns dias atrás dizias que era o melhor cartza de sempre da queima das fitas da Figueira, agora já andas a dizer mal, és um bocado confuso!

Anónimo disse...

Foi sem duvida a pior queima de sempre,nãp se muda tradições ainda que recentesmas que criaram alguma raízes na figueira,é uma vergonha mudarem o cortejo para o sábado e fazerem uma queima com tantas noites.A queima passou ao lado da figueira.

Anónimo disse...

Esta organização mostrou ser completamente incompetente!!!desde o presidente à primeira dama!desde os vices aos apoiantes...onde é k já se viu fazerem uma queima maior que Coimbra e que o porto??ainda por cima no final do mês!! 20.000 euros de prejuízo?? nahhhhh!! deverá ser para aí uns 50.000 euros e porque o Dr. Xavier ajudou a pagar o Sr. Quim Barreiros que nem sequer queria actuar e outros... E as letras em branco? ninguém fala delas??? e os papás do presidente que vieram cá pagar a segurança? e os cheques careca?? enfim...este presidente deveria consultar uma psicóloga...megalomania...é o que se chama a atitude deste rapaz de 31 anos que está no 3º ano de Direito com muitas disciplinas em atraso... E as demissões das pessoas da associação? agora anda tudo a fugir com o cu à seringa...não sejam cobardes!!já que apoiaram não deixem as pessoas na mão..ou então demitam-se todos!!
Miguel tenho um conselho para ti: Resume-te à tua insignificância!