terça-feira, 10 de abril de 2007

[ escorregadela ]

O Benfica tropeçou em Aveiro ao empatar (2-2) com o Beira-Mar. No entanto, o título ainda é possível a seis jornadas do final da Liga. FORÇA BENFICA. EU ACREDITO.

5 comentários:

Anónimo disse...

Diz o Record online:

Maestro insultado
DIRIGENTE AVEIRENSE QUASE CHEGOU A VIAS DE FACTO COM RUI COSTA

Rui Costa teve, ontem, um final de jogo bastante atribulado, que quase acabava numa cena de pancadaria. Tudo começou quando o Maestro dos encarnados estava na zona de entrevistas rápidas para a televisão e foi insultado por um dirigente do Beira-Mar.

João Silva disparou algumas frases em direcção de Rui Costa, tendo o médio, inicialmente, apenas estranhado o tom de voz.
Terminado o flash-interview, o membro da direcção aveirense continuou: “Não foi penálti! O golo do Nuno Gomes estava em fora-de-jogo.”

Rui Costa olhou de frente e dirigiu-se para o balneário, momento em que João Silva ainda se exaltou mais. “Tu tens é a mania que és estrela”, gritou. O antigo internacional português inverteu a marcha e foi pedir satisfações. “O que é que você quer dizer com isso? Conhece-me de algum lado para estar a dizer esse tipo de coisas”, questionou Rui Costa, já irritado.

O dirigente do Beira-Mar ficou ainda mais nervoso e “cresceu” para o jogador que, prontamente, deu um passo em frente, preparando-se para o pior.

Segurança

A zona era de passagem dos repórteres fotográficos do relvado para dentro do estádio e nem isso parecia inibir ninguém. Valeu a intervenção rápida de um membro da segurança privada e de um responsável encarnado.

Autor: RICARDO VASCONCELOS
Data: Terca-feira, 10 Abril de 2007 - 08:29

Anónimo disse...

Deli, Deli, Deli Delibasic, olé!

Anónimo disse...

VERGONHOSO!!!
ATÉ CONTRA O BEIRA MAR É NECESSÁRIO UM ÁRBITRO SEM ESCRUPULOS E UM FALSO PENALTI PARA NÃO PERDEREM OS 3 PONTOS.
NÃO HÁ DIGNIDADE???

Anónimo disse...

Penalti roubado? Ah ah ah só se foi ali no Gato Preto. É primo atão não biste que foi pelnati clarinho. o Simão foi derrubado lá pelo aveirão e o apito , que estava ali para apitar, apitou pá.

biba o slb

Anónimo disse...

Falso penalty??
Falso foi o fora de jogo aos 40 segundos que rouba o golo ao Nuno Gomes. Mas já se esperava vindo desse Lucílio Batista, um dos piores árbitros do mundo cristão...