terça-feira, 24 de abril de 2007

[ humor ]

4 homens casados vão pescar. Depois de uma hora , escuta-se a seguinte conversa...

- "Vocês não imaginam, o que tive de fazer para vir pescar este fim de semana. Tive de prometer á minha mulher que pintarei a casa no próximo fim de semana!"

- "...isso não é nada!!! Eu tive de prometer á minha que irei construir uma cobertura para a piscina...!", diz o segundo.

- "Homens!! Queixam-se por nada !!! Eu tive de prometer que remodelaria toda a cozinha por completo, incluindo todos os electrodomésticos !", afirma o terceiro.

O quarto amigo nada diz.

- "Ei, tu não disseste nada, acerca do que tiveste de prometer á tua mulher para conseguires vir pescar este fim de semana!! Não venhas dizer que não tiveste de prometer nada?", pergunta, intigrado, o segundo.

- "Eu pus o despertador para as 5:30 da madrugada, e quando tocou cheguei perto do ouvido dela e perguntei-lhe: - Pesca ou Sexo ? ... E ela respondeu-me: - agasalha-te bem, querido!", revela o quarto.

Sem comentários: