sexta-feira, 20 de abril de 2007

[ Encher Chouriços ]

Portugueses fazem mais sexo que os espanhóis” noticiou, ontem, orgulhosamente, o DN.

“Epá, até que enfim, estamos à frente dos mouros em alguma coisa”, pensei.

Mas, à medida que fui lendo a notícia, que dá conta de um inquérito realizado em 41 países, pela Durex – conhecida marca de pneus pró pénis - a alegria deu lugar à - quase – decepção.

Eu explico. É que os portugueses dão, em média, 108 “cambalhotas” por ano. Tendo em conta que um ano tem 365 dias, a coisa até nem parece má. Contudo, após uma breve análise cheguei à conclusão que cada português dá 2 “marteladas” por (?!) semana! Muito pouco... Ainda assim à frente de “nuestros hermanos” que dão 105 “escavacadelas”/ano...

Os primeiros da lista são os Gregos que “assapam na xixa” 138 vezes, média/ano. Já os japoneses batem o recorde mínimo: 45 “traulitadas” ano.

Ora, e saindo do âmbito da notícia, ouvi dizer - não sei bem onde - que o cálculo médio de uma queca é de 60 penetrações por minuto. Uma boa “trepada” dura, em média 7 minutos, logo o acto consistirá em 420 penetrações.

Se o pénis tiver em média 15 centímetros (a confraria não entrou no estudo para não deturpar uma realidade bem mais discreta), cada mulher portuguesa avia, em média, 63 metros de salsichão, por “martelada”...

A fazer fé nos resultados divulgados pelo DN, cada mulher portuguesa dá em média duas “trancadas” por semana. O ano tem 52 semanas logo “enchem chouriços” aí umas 104x/ano (e as outras 4 já agora? Devem ser extras...)

Pegando nos dados, quer dizer que a mulher recebe 6.552 metros de “vara” por ano ou o equivalente a quase 6,5 km de “martelo”...

Indo mais longe na análise, e a 6,5 km por ano, uma “bifa” de 30 anos, que tenha iniciado a vida sexual aos 15, já levou com 97,5 km de “mangueira”

Isto é que é literalmente encher chouriços...

Sem comentários: