segunda-feira, 20 de novembro de 2006

# 1698. [paços, 1 - naval, 1]

A Naval 1º de Maio foi a Paços de Ferreira arrancar um empate (1-1) que soube a pouco. Aos 82m ficou uma grade penalidade por marcar, por falta sobre China. Assim não entendeu João Vilas Boas, de Braga (será que agora só nos calham canudos na rifa?), que mostrou o segundo amarelo ao jogador navalista e o consequente vermelho.




O que transmitirá o "capitão" Fernando ao resto do plantel durante a "roda da sorte"?! Confiança, determinação ou simplesmente garra para jogar e vencer?!



Na "capital do móvel" foram as gentes do mar quem mais se fez ouvir. O "Colectivo Maravilhas" e a "Squadra Verdi" [que segundo alguns elementos, chegaram pela primeira vez a um campo antes do início do jogo] cantaram e puxaram pela equipa.



Fernando Mira teve uma estreia feliz no primeiro jogo como treinador interino da Naval 1º de Maio, após a saída de Rogério Gonçalves. Agora venha o Sporting :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente chegamos a horas aos jogos(salvo raras exepçoes) so nao chegamos e com duas horas de antecedencia como chegamos a paços.Mas tambem nao nos podemos esquecer que os jogos nao sao todos a tarde como este pois ate nos tem calhado na rifa jogos a noite e ao dia de semana

Paulo Dâmaso disse...

Limitei-me a citar uma frase de um elemento da claque num café onde a malta até comeu umas bifanas! :)

Abraço

Anónimo disse...

tarde ou cedo svo3 sempre presente jkm um abraco

Anónimo disse...

Porque é que o RUI GRILO não tem bombo ou um outro instrumento barulhento? mas que raio de "maravilhas" este! vamos oferecer-lhe para o Natal um bombo!!!! não é malta do Bairro do Rato?

Anónimo disse...

Domingo todos a apoiar a Figueira, vamos ganhar 3 pontos, os verdes de Lisboa vêm todos borradinhos de medo e ainda por cima vergados à pesada derrota no S.Siro!!!!!

Anónimo disse...

Algum pessoal realmente estava a dizer isso mas mais numa de brincadeira do que outra coisa mas tens razao porque isso realmente foi dito.Ainda por cima aproveitaste para tirar fotos as bifanas que se comeram la para um dos posts anteriores.Mesmo assim acho que as sandes de vitela estavam melhores do que as bifanas...
abraços

Anónimo disse...

A SV03 tá fragilizada sob todos os aspectos e os seus líderes tão longe dela numa altura em que mais os precisavam por perto,uns de carro e outros de autocarro?como certo e isso tenho a certeza ,estavam dos melhores elementos desta claque, que passam despercebidos por serem humildes e amam a SV03 e acima de tudo a sua Naval.Unam-se malta e não tenham vergonha de ter pedido desculpas a quem não merecia,não se sintam inferiorizados por isso ,porque afinal de contas ,a nossa NAVAL tá acima de tudo e de todos, mesmo da cambada que por lá anda.FORÇA SV03

Paulo Dâmaso disse...

Ao JKM,

Tens toda a razão. Um abração :))

Paulo Dâmaso disse...

Epá, sandes de vitela?! Eh eh eh eh
costumo comer muita carne de vaca (guisada e tal) mas nunca em sandes! eh eh eh

tou na tanga! :))

Anónimo disse...

Cambada que por lá anda?? Então as desculpas que se pediram não eram necessárias?? Ganha mas é juízo e não obrigues a direcção da Squadras a ter que as pedir de novo, com esses comentários parvos...Que "a cambada que lá anda" já lê blogs e anda melhor informada sobre a Squadra do que possas imaginar.

Anónimo disse...

Acredito,andam informados de tudo, isso é verdade.Os ditadores nunca deixam de ter fieis informadores, e estão bem lá dentro......
olha só a prepotência,ainda vão ter que pedir de novo desculpa,são mesmo uma cambada e da pior espécie.opa eu sou da naval, mas não alinho em claques,embora lhes reconheça o papel positivo no apoio á nossa naval.
Vai-te levar.####################

Anónimo disse...

Rui Grilo será um candidato a Presidente da Naval, a ter em conta, quando Aprigio sair. Presidente do "Colectivo Maravilhas" já é, está a fazer o tirocinio para a Presidência da nossa Naval.

Anónimo disse...

RUI GRILO, também estamos contigo!!! no Domingo lá estaremos para apoiar a nossa Naval. Vai ser difícil, mas a vitória será nossa, nem que seja com um golo do árbitro...
Bairristas da Estação.

Anónimo disse...

grilo?? lá vai o aprigio ter que arranjar uma gaiola para os grilos ou então algum insecticída para os grilos..ou então...o "grilo "ideal po homem dar á sola..tb..eehheehhe