Saddam condenado à morte por enforcamento
O juiz Rauf Rachid Abdel Rahmane encerrou hoje a audiência do Supremo Tribunal Penal iraquiano, após ter pronunciado a condenação à morte de três dos oito acusados no processo de Doujail, entre os quais o antigo presidente Saddam Hussein.
(...)
Os regulamentos do tribunal prevêem um procedimento automático de recurso em casos de condenação à morte, o que poderá fazer adiar por várias semanas ou meses a execução da sentença.
(...)
Durante a leitura da sentença de hoje, Saddam Hussein tentou várias vezes interromper o juiz, gritando «Viva o Iraque, vivam os iraquianos» e obrigando o juiz a falar mais alto do que ele.
Fonte: Diário Digital
4 comentários:
Paulo
Faltam agora o Pinochet , Bush pai e filho e mais uns poucos facínoras ainda vivos!
Gosta de desafios?
Um abraço
Marco Aurélio
Para esta noite de domingo no Baile do Bordel (bailenobordel.blogspot.com )está marcado um espectáculo de Sadomasoquismo/Fantasia.
Petrovic e Dora são a dupla que animará o "Show Room 2" do bordel, a partir das 22h00. Apareçam e tragam um amigo... ou amiga!
Quando iremos ver os presidentes dos EUA, porque foram vários, a serem julgados??? O mundo está cheio de ditadores, só que alguns estão bem protegidos porque dá jeito...
bjs
o Marco Aurélio esqueceu-se de um:
o secretário técnico da Naval 1º de Maio
Enviar um comentário