terça-feira, 7 de novembro de 2006

# 1652. SQUADRA VERDI FAZ "MEA CULPA"

"Carta à Direcção da Associação Naval 1º de Maio
Squadra Verdi 03 pede desculpa
2006-11-07

A Direcção da Squadra Verdi 03, vem por este meio pedir desculpas à Direcção da Associação Naval 1º de Maio, pelo facto de um ou dois elementos desta claque, se terem excedido nalguns nomes que chamaram a Directores do Clube.

Esta Direcção, também reprova esta atitude tendo já punido disciplinarmente tais elementos.

Sem mais assunto de momento e esperando a vossa maior compreensão para o facto exposto.

Com os nossos melhores cumprimentos.

O Presidente da Direcção
Joka Mateus"

MISSIVA GENTILMENTE SACADA DO SITE OFICIAL DA NAVAL 1º DE MAIO

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem diz a verdade não merece castigo. Não sei o que se passou em particular, mas acima de tudo tenham honra e orgulho e não se acobardem perante as ameaças. Tenham dignidade!

Anónimo disse...

Finalmente. Chegou o Joca para meter ordem na casa.A Squadra Verdi, com todo o respeito que me merecem alguns dos seus membros, não todos, tem que perceber que estava a levar as coisas para um caminho que era cada vez mais penoso para os próprios. A via do insulto fácil, da agressão verbal pura e simples, não lhes dá credibilidade e muito menos razão, ainda que hipotéticamente a tivessem. Antes pelo contrário, isolou-os e denegriu a própria imagem da Squadra Verdi.
A retratação assenta-lhes bem, ainda que tardia.
Cumprimento o Joca pelas desculpas apresentadas.

Nota: Será coincidencia que a maioria das situações ocorreram na ausencia do Joca, aquando das suas férias de lua-de-mel?

Nota2: Não basta ter muitos membros para uma claque se distinguir por bons motivos, é necessário "expulsar" os que vêm na claque o escape das suas vidas frustradas e só lá andam para se embebedarem e fumar umas ganzas...

Anónimo disse...

Vai daí,e depois de tanto tempo de protesto,concluiu-se que afinal a culpa é de dois ou tres ganzados,o joca até nem estava lá,nem sabia de nada e o resto da claque tambem não...todo este tempo para se tirar esta conclusão...enfim,porque não resolver como sempre a situação pela parte mais fraca?Olhem sabem uma coisa,foi-se a honra,perdeu-se o orgulho e a irreverência foi expulsa,não só a dos condenados,mas tb daqueles que ficaram,que ou lêem bem a cartilha ou caso contrário serão excumungados e difamados como é uso frequente nesta mini camorra figueirense..bem ..como continuo lá dentro(squadra), vou ver se me aguento de cascol ao pescoço,mas com o cuidado minuncioso,de não ter nenhum abutre nas minhas costas...é que afinal pode-me faltar o ar...

Anónimo disse...

A Associaçao Naval 1ºde Maio tambem deve ter pedido desculpas por algumas atitudes que tomou que nao foram as mais correctas mas obviamente nao o deve ter feito por carta(arrisco eu...).Mesmo assim concordo com o Joca pois nem o clube nem a claque beneficiavam com esta situaçao.
Abraços