A Câmara Municipal da Figueira da Foz (CMFF) prevê a criação até seis mil postos de trabalho com a instalação da plataforma logística do porto figueirense, que ficará localizada junto ao nó da A14, em Vale de Murta, na freguesia de Vila Verde.
De acordo com um documento distribuído pela autarquia, a instalação da plataforma logística no concelho apresenta projecções para a criação de empregos (directos e indirectos) para três cenários distintos de desenvolvimento, num horizonte temporal de uma década.
No primeiro cenário, o mais "pessimista", a autarquia prevê a criação de um total de "três mil empregos". Num segundo quadro, o "provável/conservador", as projecções apontam para a criação de um total de 4200 postos de trabalhos. No panorama mais "optimista", a plataforma logística poderá gerar até "seis mil" empregos.
- in Jornal de Notícias
2 comentários:
Só hoje me deparei com a notícia mas mesmo assim , com atraso, não resisto comentar. E é curto e singelo o comentário : O pobre, quando a esmola é muita , DESCONFIA !
Very nice site! mazda speed rx8 Artic white teeth whitener roulette entertainment zithromax breast feeding 2000 nissan sentra technical information full length + anal wdown roulette system tab Zyrtec what is Malpractice fraud landmark cases Lamborghini in dubai Bextra problem chongqed Free bingo cash to play Propecia florida cheap laptops http://www.moving-services-4.info/waterfall-faucets-under-100.html Neon sign digital photo printing Internet roulete Wooli real estate snap roulette jewel case
Enviar um comentário