quarta-feira, 15 de março de 2006

0893. Uma vez All Star, sempre All Star...



Comprei o meu primeiro par tinha 13 anos, influenciado pela minha banda preferida “The Ramones”. Lembro-me como se fosse hoje… Na Sapataria Quaresma, junto à “Praça dos Táxis”, na Figueira.

Desde então que ter umas sapatilhas All Star, da Converse, é parte integrante e indispensável dos meus “acessórios” de moda… quanto mais delidas melhor…

Há uns anos, poucos, as All Star “saíram”, repentinamente, de circulação do mercado local… Procurei, procurei e nada… Nem sinal de um parzinho que fosse de All Star, sempre “azul escuro”…

Desiludido, acabei por, involuntariamente, “trair” a minha marca preferida e optei pelas Adidas… Inconformado, mas não derrotado, sempre continuei a sonhar com as “minhas” All Star…

“Se mais nem ontem” olhei, há cerca de 2 anos, para a montra do “Pinto´s Sport”, no Foz Center, quando para meu espanto dou de cara com um belo par… de All Star!

Nem pensei duas vezes… Entrei na loja e adquiri três pares delas [azul escuro, claro está!]… Hoje já o terceiro par está a “ir à viola”, esfarrapadas.

Mas não faz mal! Vou voltar a passar no “Pinto´s” para comprar mais um parzinho. “Uma vez All Star, sempre All Star”…

4 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém pára o benfica, ninguém pára o benfica óeó!!!!!
Ganda Guimarães!

Anónimo disse...

Ganda OTÁRIO! O Benfica perdeu com o guimarães com um golo ilegal, em que um árbitro que ganha cerca de 2000 euros por mês para vêr e julgar, não viu, melhor, não quis vêr, uma mão-braço-e tudo do tamanho do mundo a fazer o passe para o tal golo.Mas tem calma, as contas fazem-se no fim, e no fim veremos quem está por cima.

Anónimo disse...

Quer ter as suas botas bem engraxadas? Visite-nos

http://olambebotas.blogspot.com

Não se vai arrepender

Anónimo disse...

Quatro pares! Umas azuis escuras, velhas como tudo, oferecidas pela minha Mãe no meu 21º aniv., umas azul baby que me ofereceram no meu último aniversário, umas cor-de-rosa, mesmo à gaija, e umas vermelhonas oferecidas pelo mon chèr.
Acho que curto de All Star... (e se me aparecerem umas orange à frente, não sei não...!)
Bjs, Maninho*