António Jorge Pedrosa vai anunciar a sua candidatura à Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz do PS, hoje, pelas 18h00, na Praça da Europa, frente à Câmara Municipal cá do Burgo.
Esta é a terceira lista conhecida a concorrer àquele órgão político, depois de formalizadas as candidaturas do deputado municipal António João Paredes e do antigo vereador Rui Carvalheiro.
As eleições deverão realizar-se durante a segunda quinzena de Março, em data ainda a definir.
5 comentários:
Mais uma vez o PS local está a dar tiros nos pés! Três listas para se esfrangalharem ainda mais? O PSD até bate palmas, olá se bate!!
Pelo menos façam um pacto de civilidade durante a campanha.
Será que o PSD tem assim tantas razões para bater palmas? Quando um dos candidatos desiste, por alegadamente recear fraude eleitoral? Será esse o comportamento que se espera do PS e dos seus militantes?
Nas nacionais também houve três candidatos, as eleições foram renhidas e todos os comentadores políticos vieram dizer, depois, que o PS só tinha ganho com o esclarecimento e com a enorme base de apoio com que ficou Sócrates, até pessoas do PSD disseram públicamente que o seu partido também precisa de directas o que aliás vai acontecer.
Ainda bem que o PS na Figueira é um partido vivo, com várias sensibilidades e que apresenta três candidatos diferentes, todos com qualidades suficientes para reunir um grupo de apoiantes.
Paulo Oliveira Dias
Obviamente, espera-se que depois de tudo esclarecido se juntem sob a mesma bandeira para "combater" o verdadeiro adversário e defenderem um melhor futuro para a Figueira.
POD
Sim, sim, faz de conta que tudo bem ! Mas, desculpem a curiosidade, muito gostava de saber quem está disponível para combater a escumalha que está no Governo e o seu inaudito desaforo que tanto estão penalizando o País. Alguém me sabe responder ?
Tenho bastante respeito pelas opiniões do Paulo Oliveira Dias, que nem sempre têm o eco devido. Mas, no caso das eleições locais do PS, parece-me que está a ser ingénuo.Acha mesmo que todos eles têm sentido altruísta e unitário?
Duvido caro Paulo.
Enviar um comentário