segunda-feira, 20 de março de 2006

0910. Paulo Pereira Coelho conseguiu mínimos para as Olimpíadas Autárquicas – Figueira 2009

Paulo Pereira Coelho, economista por vocação e político por paixão, conseguiu hoje, na Câmara Municipal da Figueira da Foz, os mínimos olímpicos para a prova de 800 metros, preparando-se para uma histórica corrida na Figueira da Foz/2009.

O atleta do PSD cumpriu hoje, no decorrer na reunião ordinária do Executivo Municipal, o mínimo exigido pela Federação Portuguesa de Políticos Olímpicos (FPPO), ao ser segundo nos 800 metros, com 43´´.

A marca exigida, recorde-se, era de 55´´, pelo que o corredor bateu por larga margem a meta predefinida.

De frisar que PPC é um fundista nato, habituado a correr os 10 mil metros, em pouco mais de 30 minutos. Obviamente que a partir do 5º minuto de discurso (uppsss, desculpem, de corrida) já ninguém o entende….

Na primeira tentativa da tarde, Paulo Pereira Coelho falou sobre não sei o quê e realizou a mais curta intervenção, de sempre, feita, até então, numa reunião do Executivo com o tempo de 2´48´´.

Não satisfeito, o autarca-atleta resolveu contornar a “sorte” e ao falar, novamente, sobre já não sei o quê, acabaria por bater a sua melhor marca, realizando 1´38´´.

A oposição socialista dava mostras de estar satisfeita, tal como a bancada “laranja”, impressionada, com o poder de síntese do atleta Coelho, a passar pelo melhor momento de forma.

Na terceira, e derradeira, oportunidade da tarde de obter os mínimos para Figueira da Foz/2009, eis que PPC surpreendeu tudo, e todos, ao conseguir a melhor marca nacional do ano, com o registo de 43´´.

“Lá (cá) nos encontraremos em 2009”, frisou PPC, após a prova, não tecendo mais comentários sobre a sua presença em Figueira da Foz/2009.


AVISO: O conteúdo deste «post» é fictício e não pretende ofender a honorabilidade, injuriar ou difamar pessoas/instituições, ou outros, nele referenciados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em 2009? livra!!!

Anónimo disse...

Quem tem cu tem medo seu cobardolas de m...
O que é que justifica aquele quase pedido de desculpas no fim do post? Tens medo que ele te apanhe na rua???
Qualquer pessoa que leia percebe que é uma brincadeira. Aliás os blogues são o sítio ideal para este tipo de brincadeiras.
Mas você, seu cobarde inqualificável, desvirtua este espaço e dobra-se todo, não vá d'hoje para amanhã precisar do PPC.
Você é mesmo um lambe cus seu dâmaso!