Após alguns anos de namoro, durante a juventude, eis que António Jorge Pedrosa decide “casar” com a Concelhia da Figueira do PS:
Uma produção do Partido Socialista da Figueira;
Argumento adaptado por António Jorge Pedrosa;
Baseado num romance de 1845 de António Cândido Alves;
COM:
- António Jorge Pedrosa como “Noivo”
- Concelhia da Figueira do PS como “Noiva”
- António Cândido Alves como “Padre”
- Paulo Gonçalves como “Designer”
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
- Herculano Rocha como “Espião PP [Penetra-Paredes]
A «Confraria das Bifanas» orgulhosamente apresenta:
"CENAS DE UM CASAMENTO... SOCIALISTA!"
AVISO: O conteúdo deste «post» é fictício e não pretende ofender a honorabilidade, injuriar ou difamar pessoas/instituições, ou outros, nele referenciados.
7 comentários:
De futuro, agradeço que me deixes de fora dos teus projectos, que eu respeito. Mas o mesmo deves fazer em relação a terceiros. Há quem goste, outros não.
Um abraço e boa continuação nesta tua vertente de realizador.
Jorge Lemos
púlpito, a palavra é púlpito, e não pupito.
Paulo: este menino que se candidata à Concelhia, é o mesmo "blogger" dos Amicus, que constantemente metem lá posts contra a Câmara da Figueira e o PSD. Quando se lhes perguntava porque é que nunca apresentavam nada contra o PS, calavam-se! Agora já percebo. Gostei deste teu filme e estou ansioso por ver as cenas dos próximos capítulos...
Que lindo. Todos de fatinho....parece o lançamento de uma candidatura ao Partido Popular !!!
Uma coisa é certa: O PS é igual ao PS, aquilo parece o CDS, o PSD, o raio que os parta, quer dizer, eles são todos, todos, todos, todos, iguais, não há ponta por onde se lhes possa pegar. Não me lixem, lixem é o zé povinho, queé tóino, tadinho!!!!!!!!!!
O meu caro anónimo o António Jorge sempre foi do PS, estev na AM quatro anos, falou do PS,PSD, CDU da Câmara, do Governo e no que lhe deu na gana no Amicus, e sempre deu a cara.
Sê só agora percebe isso, tem andado a dormir!
Não conheço grande parte do pessoal da foto-família. Mas, sinceramente, não gosto da pose Yuppie com muito gel, gravata garrida e sapatito de verniz. O António Alves escapa no aspecto, mas lá apadrinha o jovem que quer ser candidato não sei bem porquê...
Aguardamos o desenvolvimento da contenda que se espera civilizada.
Será?
Enviar um comentário