sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PSD: ÂNIMOS AO RUBRO

A eleição do líder nacional do PSD da Figueira da Foz, que coincidiu com a escolha do líder da concelhia, ficou marcada pela devido à existência de dois cadernos eleitorais na mesa de voto.

Logo na abertura das urnas, às 18h00, instalou-se a confusão, com a presença de dezenas de militantes e inúmeras reclamações, na maioria dos casos porque não estavam inscritos nos cadernos eleitorais. O caos estava generalizado e os ânimos exaltados com trocas de insultos, acusações e até murros na mesa da votação.

Vários casos de pagamento em massa de quotas lançaram a polémica na Figueira da Foz.

Ontem, Paulo Pereira Coelho, mandatário distrital de Luís Filipe Menezes, apresentou uma queixa-crime por alegada falsificação de assinaturas de vales postais e pelo pagamento a quotas a 600 militantes.

Por seu lado, Lídio Lopes, apoiante de Marques Mendes, quer apurar a responsabilidade do pagamento em massa das quotizações de cerca de 500 militantes, através do Multibanco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Paulo, afinal sempre sabe como se faz um texto informativo!
Porque também não faz comentários à palhaçada que foram estas eleições internas, tal como fez no post que escreveu sobre a conferência de imprensa da juventude socialista?
Ahh! Já sei! Estes são mais velhos, merecem mais respeito da sua parte!
Porque não acusa alguns desses senhores de mal educados como fez como fez com os "miúdos"? Afinal os "putos" não andaram ao murro na mesa, aos berros pelos corredores e a envergonhar os figueirenses nas televisões! Porque não lamenta desta vez a sua ida á sede da Rua da Liberdade? Acha que isso não foi tempo perdido? Porque não chama de ignorante ás pessoas, que há falta de argumentos usam a agressividade? Acha que estes senhores têm idade para ser irreverentes? Acha que são estas atitudes que fazem da política algo credível?

Afinal para si há dois pesos e duas medidas!
Sim senhor, caro Paulo, bater nos "miúdos" é que é bonito... É só coragem!