sábado, 15 de setembro de 2007

Naval vs Benfica

Foto gentilmente sacada no site: naval1demaio.com



Benfica x Naval 1º de Maio
4ª Jornada Liga Bwin
Estádio da Luz - Lisboa, 21:15

14 comentários:

Acácio Simões disse...

Hoje estás lixado Paulito.
Não sabes para que lado é que has-de cair.
Acho que o melhor é ires até à Marisqueira, pores a escrita em ordem( uns percebes, um lagostinzinho-sem ser daqueles de Montemor- umas conquilhas) e quando chegar ao equivalente, em euros, ao preço do bilhete páras!
Depois perguntas o resultado! pois prognósticos só no fim do jogo....!!!!

Paulo Dâmaso disse...

ehehe... ou melhor comer uns camarões em casa - que sai mais barato - e malhar umas geladinhas!

Anónimo disse...

adeuzinho senhor Chaló foi um prazer conhece-lo mas não serve para a naval, passe terça ou quarta lá pelo escritório do homem do chapéu para receber

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Força mister Chaló, o que esta malta tem é dor de cor..

Anónimo disse...

isto ao intervalo tá bom tá
2-0 para os lampióes

Anónimo disse...

não se vê mas estou a acenar um lenço branco ao Francisco Chaló. Não há condições és o elo mais fraco, adeus!
Venha o Manuel Machado

Anónimo disse...

a banda da Figueirense começa a compor-se para tocar a marcha fúnebre
já afinam os instrumentos
Chaló bye-bye

Anónimo disse...

BENFICA 3 - NAVAL 0

ISTO SIGNIFICA A DESPEDIDA DO MISTER CHALÓ???

Anónimo disse...

É só gente parva a comentar! O que queria que o Francisco Chaló fizesse contra o Benfica? Que ganhase 15-0? Que dese canelada e partise tíbias a torto e a direito?
Era mais do que sabido que a Naval jamais conseguiria ganhar ao Benfica, com novo treinador e motivado com o facto de ir jogaro com o Milão.
Só mentes muito perversas poderiam pensar que a Naval iria vencer em Lisboa. Deixem-se de merdas, comentadores da treta, e caiam na realidade. a Naval é um clube de segunda liga, que serve para brincar e para máquina de lavar... equipamentos desportivos, entenda-se!
Sr treinador Chaló deixese estar que está bem, quando o rei o despedir verá que ainda leva uns cobres para casa

Anónimo disse...

Naval: Treinador deixa cargo após derrota com Benfica

Francisco Chaló deixou este domingo de ser treinador da Naval 1º de Maio, depois de sábado a equipa da Figueira da Foz ter perdido com o Benfica no Estádio da Luz (3-0), na quarta jornada da Liga de futebol.

O anúncio foi feito à Agência Lusa pelo presidente da Naval 1º de Maio, Aprígio Santos, que justificou a demissão do técnico com a afirmação: «Tenho a ideia, e a certeza, de que este plantel tem mais valor do que aquele que tem vindo a demonstrar».

Aprígio Santos, que conta anunciar o nome do novo treinador até ao final da semana, tinha contratado Francisco Chaló no defeso, depois de o técnico ter permanecido uma temporada inteira no desemprego, após deixar o Feirense, da Liga de Honra.

Chaló, que se estreava como téncico no principal escalão do futebol português, sofreu a terceira «chicotada psicológica» da época na Liga: após a primeira jornada, Fernando Santos foi substituído pelo espanhol José António Camacho no Benfica e, após a terceira, Manuel Machado cedeu o lugar a Domingos Paciência na Académica.

A Naval 1º de Maio ocupa o 14º e antepenúltimo lugar da Liga, com apenas dois pontos, mas hoje pode cair para a último posto, se o Belenenses e a Académica, que somam um ponto, vencerem em casa a União de Leiria e o Paços de Ferreira, respectivamente.

Esta época o clube da Figueira da Foz regista dois empates em casa (1-1 com o Belenenses e 0-0 com o Vitória de Setúbal) e duas derrotas como visitante (3-1 com o Estrela da Amadora e 3-0 com o Benfica).

Os navalistas já não vencem em casa desde 16 de Dezembro de 2006, quando derrotaram a União de Leiria por 2-1, e não ganham qualquer jogo para a Liga desde 04 de Março, quando saíram de Aveiro com triunfo por 3-1 sobre o Beira-Mar.

O próximo encontro da Naval 1º de Maio é com o Vitória de Guimarães e está marcado para as 20:30 de sexta-feira no Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

Diário Digital / Lusa

16-09-2007 11:58:00

Anónimo disse...

Em bem disse que era certinho como a água. Adeus Chaló que não deixas saudades a ninguém, mas podia também levar o trafas e trafinhas e almeidas e outros

Unknown disse...

Era obvio que o Chalo ia para a rua! Se até o Nuno Gomes marcou um golo!! Estavam à espera de q???

Anónimo disse...

É triste a errância sucessiva da estratégia saloia do Sr. Aprígio!!

Anónimo disse...

o sr aprigio quando se viu com os terrenos do homem na mão toca de o despedir
onde chega a imundice do futebol e dos dirigentes dos nossos dias