terça-feira, 11 de setembro de 2007

Eurobasket: Sonho luso chega ao fim

Clicar na foto para ampliar

"Terminou o sonho no Eurobasket-2007. A Selecção Nacional foi impotente para contrariar o poderio da Grécia (campeã europeia e vice-campeã do Mundo), perdeu por 85-67 e despediu-se da competição onde fez história ao qualificar-se para a segunda fase.

Os comandados de Valentyn Melnychuk despedem-se do Europeu com saldo de duas vitórias (77-67 à Letónia, na primeira fase, e 94-85 a Israel, na segunda fase) e quatro derrotas, com as «poderosas» Espanha, Croácia, Rússia e Grécia.

Participação meritória da equipa das quinas, que escreveu uma página histórica na modalidade para Portugal.

Portugal entrou bem no jogo com a Grécia vencendo o primeiro período por 17-16, mas os restantes três evidenciaram a superioridade helénica, com triunfos por 29-17, 19-13 e 21-20
"

FONTE: A Bola online


NÃO ESQUECER QUE, MESMO ASSIM, FOMOS GRANDES, MUITO GRANDES.
A SELECÇÃO PORTUGUESA DE BASQUETEBOL ESTÁ DE PARABÉNS...

DE PARABÉNS ESTÁ TAMBÉM O NOSSO CONTERRÂNEO PAULO CUNHA [na foto], QUE, NO EUROPEU, ESTEVE AO SERVIÇO DA SELECÇÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL...


Paulo Cunha - meu antigo colega de escola - é psicólogo desportivo. Tem 30 anos de idade, colabora com o GIS e é docente em várias instituições. É Doutorando em Neuropsicologia, pela Universidade de Salamanca, Espanha.

A ti, camarada, o meu voto sincero de parabéns e muitas felicidades, para a vida pessoal e profissional. Um abraço.

Sem comentários: