quarta-feira, 19 de setembro de 2007

"[De]Ver de Olhar"

"Finalmente Juntos", de Paulo Dâmaso

Exposição Fotográfica "[De]Ver de Olhar" de Paulo Dâmaso
Inauguração da Exposição, Sábado, 29 de Setembro, 17h
Exposição patente entre 29 de Setembro e 19 de Outubro

«"Bonecos" simples, despidos de qualquer tipo de pretensiosismo, sem tratamento gráfico. Inspiração?! Não há, apenas o que os olhos e uma cybershot permitem captar no momento... Fotografar o quotidiano e a vida é o caminho que, de forma amadora, tento explorar através dos meus trabalhos. Vinte fotografias que revelam outros tantos pedaços de vida. Atenção: Se vem para ver grandes fotos, não venha! É que todas elas medem 20 cm por 30 cm!...»
- Paulo Dâmaso

[ler mais aqui]




NOTA: Estão todos convidados para a inauguração daquela que é a minha primeira exposição pública. Sou apenas um curioso da fotografia, sem qualquer tipo de formação na área, nem grande material... Gosto apenas de fazer uns bonecos.

À medida que se aproxima a data da inauguração, confesso, apodera-se de mim aquele medo próprio deste tipo de situações... Contudo, acredito, ao fim do segundo gin a coisa passará!

Para além da importância pessoal que a exposição terá, é ainda um motivo de regozijo redobrado pelo facto de a exposição ser inaugurada na véspera do 1º ANIVERSÁRIO do TUDO D´ENSAIO, um espaço que, como na sua inauguração escrevi, continua a ser uma "uma ilha cultural no centro da cidade"

VENHAM VER A MINHA EXPOSIÇÃO, PARTILHAR IDEIAS, CRITICAR...
ESPERO POR TODOS VOCÊS!

6 comentários:

Anónimo disse...

Força paulito eu estarei lá na tua inauguração
Um abraço B.

Anónimo disse...

Desconhecia essa tua faceta. Beijinho e boa sorte. Não poderei ir à inauguração mas darei um salto ao Tubo. Beijinho e boa sorte.

Bjssss

Anónimo disse...

Estou curioso para ver essas tuas obras de arte
Um abraço

DK

Acácio Simões disse...

Vão ver as fotografias
Que estão em exposição
Durante alguns dias
Aproveitem a ocasião

Lá está o verdadeiro
Artista, pois então
Fica sempre em primeiro
Em qualquer exposição

Não precisa de material
Nem coisas de eleição
Nunca deixa ficar mal
A sua "profissão"

Ele fotografa à la minute
Quer seja gordo ou magro
O gosto não se discute
Ele é bom em qualquer lado

ricardo disse...

Parabéns! Não sei se poderei estar na inauguração, mas não deixarei o meu [De]Ver de Olhar. Um abraço e continua... ;)

Vanessa disse...

Tenho pena não estar aí para ver a tua exposição.
Podem ser "pequenas" fotografias, mas têm muito valor...

Beijinhos e continuação de bom sucesso nessa área.