quinta-feira, 20 de julho de 2006

Eu vou... Quem quer vir comigo?!

Em Paredes de Coura, Morrisey (na foto)
apresentará “Ringleader of the Tormentors”


As férias estão a chegar e os planos há muito que deveriam estar feitos. Mas eu, qual senhor do improviso, deixo tudo para a última hora… É um defeito, eu sei! Mas, no fim, acaba tudo por correr sempre bem!

Este ano, pela primeira vez, vou até ao festival de Paredes de Coura.
Ficarei apenas um dia, o primeiro. Vou ver Morrisey, esse grande senhor da música britânica.

Com uma boa dose de sorte ainda ficarei para os restantes!
Rever Bauhaus e The Cramps, uiiiii...
Mas isso só mesmo em cima da data confirmarei, ehehehe...

Alguém quer vir?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda agora recebeste os 600 érios do outro e já os vais gastar???
Já agora: se os recebeste não te ficava nada mal postares q já te pagaram...

Paulo Dâmaso disse...

Quem me dera já os ter recebido, seria bom sinal... :( Infelizmente não recebi e, sinceramente, será muito díficil de receber essa verba :(

fiufiufiu disse...

Eu quero, eu quero!!
Mas só se for p ver tb Bloc party:)
beijinhos