sábado, 29 de julho de 2006

# 1402 . HEITOR, O ELEITOR...

6 comentários:

Anónimo disse...

Dr Miguel de Almeida?

Anónimo disse...

Mas porquê DR. De quê ? tenham dó de quem tem que, além de lhes pagar os ordenados, aturar as diatribes. Mas que mal fizemos nós, Portugueses, ao mundo, para tal gente ser considerada, sem mérito algum ter. Que Deus, ou alguém por Ele, tenha pena de nós,e nos livre de tal gente.

Anónimo disse...

Descobri o enigma: se os convites foram em nome do DR Miguel Almeida e DR Portugal eles lá acharam que não era com eles, já que terão, com sorte, o 12º ano mal feito!

Anónimo disse...

DR MIGUEL DE ALMEIDA?

Anónimo disse...

Então não é possível poder comprar qualquer título, desde bacharel a doutor, através da internet? E haverá outros processos. Perguntem ao Lídio Lopes que ele sabe.

Anónimo disse...

Desculpa Paulo Damaso o comentário ao post não ser sobre o tema, mas deparei-me hoje com uma notícia tua no JN que me deixou boquiaberto. Então o Presidente do CA disse-te na entrevista que não era por motivos financeiros que a produção adicional estava suspensa, no programa SIGIC?
É verdade que já o anterior presidente tinha informado os trabalhadores dessa probabilidade mas era por motivos económicos.
A suspensão não é até 15 de Setembro, não é isso que refere a Ordem de Serviço, mas sim, sabe-se, que até ao fim do ano e é por falta de cabimento orçamental.
Não trará problemas para os doentes??? e então os doentes, como uma tia minha que foi hoje desmarcada a sua cirurgia na ortopedia,não lhe sendo referido quando iria ser operada???
Quantos mais tiveram o seu adiamento?
Não há prejuizo?
Será que o presidente do CA te deu uma entrevista isenta da verdade para não alertar o ZÉ POVO?
Ou para não assustar os doutores que não poderão contar tão depressa com os euritos da adicional, como em Julho que não pagaram, podendo comprometer a produção base que foi contratualizada?