segunda-feira, 24 de julho de 2006

# 1377. Rapidinha da tarde [como diria a Robina]

Um alentejano rico casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa.
Todos ficaram felizes e muito bem de vida.

Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:
- Não aguento mais meu marido, vou me separar dele!!

O pai, imediatamente, indagou:
- Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isto agora?

E a filha respondeu:
- É que não aguento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele... Quando me casei, meu "cuzinho" parecia uma moeda de um cêntimo, agora parece uma moeda de um Euro.

O pai concluiu:
- Ôôô, minha filha!... E vais ai arrumar chatice só por causa de noventa e nove cêntimos???

2 comentários:

Anónimo disse...

Querem uma verdadeira anedota???
O blogue do José Luis Sousa (abeiramar) tem vindo a criticar o facto de os funcionários da Câmara terem direito a estacionar por €5 mensais.
Não é que descobri que os jornalistas (ele incluído, apesar de já não exercer na Figueira) têm direito a estacionar por €00 mensais???
Quando tentei escrevê-lo nos comentários, o que fez o JLS? Simplesmente não o publicou...
É assim a democracia e os telhados de vidro: este senhor tendo telhado de vidro atira pedras aos telhados dos outros com a garantia de poder censurar quem tente mostrar verdades incómodas...

Anónimo disse...

lol... fogo 99 cêntimos ainda são quase 200 escudos...
olha lá?! entao a campanha anti-Zézito ja acabou? ele ja te pagou?! lol