sábado, 22 de julho de 2006

# 1368. Ivete Sangalo em Cantanhede



Ivete Sangalo abriu as hostilidades na animação da EXPOFACIC 2006, ontem à noite, em Cantanhede.

A brasileira reuniu mais de 15.000 pessoas num espectáculo cheio de alegria e emoção. Eu que o diga... Ele foi “bichas” doidas, algumas aspirantes ao Coro de Santo Amaro de Oeiras e muitos Caipirões!…

Entre músicas antigas e êxitos recentes, Ivete dedicou “Quando a Chuva Passar” à cidade. O momento, tenho que reconhecer, foi lindo… Pelo meio um tema dedicado à selecção nacional de futebol, a Filipe Scolari e a Cristiano Ronaldo. "Menino bonito", elogiou a cantora.

Quero mudar para esta cidade”, afirmou, penso que no meio de duas “poeiradas”…

Pontos negativos: Uma versão de “Imagine”, de John Lennon, e um tema de Whitney Houston. Ivete, filha, dá a mão à palmatória: um brasileiro a tentar falar inglês sai “borrada da grossa”.
A apresentação da banda demorou imenso tempo e “matou” o ritmo do espectáculo…

Tirando isso, o vestido rasgado logo na primeira música – obrigando mesmo a cantora a trocar de roupa - o trompetista que mais parecia o Mário Alkatiri, o Marante, o Leonel Nunes, o grande Zé Cabra, os “veados” do lado e as coristas de trás, a companhia (acima de tudo) da MJM e do FR, os caipirões e as ginjas, os 300 km´s para “ver isto”, “se queres um pai para o teu filho, eu sei cozinhar, passar e lavar”, deram ânimo à festa.

Valeu, viu…

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos em Cantanhede não se brinca.
Aquela Associação Comercial é que é.
Não é como a de cá(ca) que só faz se houver subsídio e as empresas a pagar à mesma.
Incompetentes e aldrabões.
Estes figueiredos só têm é penacho. Fazer coisas?
Vai lá, vai...

Anónimo disse...

Efectivamente, a Expofacic é, sem qualquer dúvida, um certame digno de ser visitado e apreciado. Talvez se pudesse organizar uma "visita guiada" para os cérebros cá da terra. Podia ser que conseguissem umas ideiazitas luminosas que desem enfim, forma a um qualquer evento digno desse nome cá na nossa terra. Bem precisávamos!

Anónimo disse...

Estando de momento em Vilamoura, aqui em http://www.algarvetivolimarinotel.com/ a retemperar um pouco as forças para a nova época que se avizinha, espero que estejamos juntos a ver os GNR, em Cantanhede.

Isto sem falar daquela festa em que "a vida são dois dias, a ..............
são três".

Abraço GRANDE.

Paulo Dâmaso disse...

Ó CAMARADA, achas que perdia os 30 anos do Avante?! Claro que não...

Um abração
:)

Anónimo disse...

é só para informar a lolita que a feira de cantanhede não é organizada pela Associação Comercial mas sim pela empresa municipal Inova... ou seja, da Camara Municipal. Além disso, em Cantanhede também há muitos subsidios, patrocinios e os expositores também pagam...afinal em cantanhede também há incompetentes e aldrabões????'