quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rapidinha da tarde...

Sócrates na vidente...

A vidente concentra-se, fecha os olhos e diz:
- Vejo o senhor a passar numa avenida, num carro aberto, e o povo a acenar.

Sócrates sorri e pergunta:
- Essa multidão está feliz?
- Sim, feliz como nunca!

- E o povo corre atrás do carro?
- Sim, à volta do carro, como loucos. Os polícias até têm dificuldade
em abrir caminho.

- As pessoas carregam bandeiras?
-Sim, bandeiras de Portugal e faixas com palavras de esperança e de um
futuro melhor.

- A sério? E as pessoas gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: 'Agora sim!!! Agora tudo melhorará! '

- E eu, como é que reajo a tudo isso?
- Não dá pra ver.

- Porque não?
- Porque o caixão está fechado!

4 comentários:

Kate Zinha disse...

É parecido k um sonho k eu tive.
Quanto ao teu comentario. eu sempre kiz ser correspondente de guerra...sempre!

Paulo Dâmaso disse...

E e u que sempre pensei que um aeroporto era um cenário de guerra! ehehehehehe

Beijo meu*

Anónimo disse...

Se precisarem de pregos para o ciaxão o meu primo simões tem uma loja de ferragens. contacta simões ip

Anónimo disse...

ora já temos novamente blog-