terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esclarecimento e desafio!

Mais uma vez vejo-me obrigado a prestar um esclarecimento sobre um rol de acusações difamatórias e atentatórias ao meu bom nome.
Já o fiz anteriormente (http://paulodamaso.blogspot.com/2007/07/2645-esclarecimento-desabafo.html) mas, agora, volto a fazê-lo.

O/s autor/es do blogue FLB Hater continua/m, de forma insistente, e de algum tempo a esta parte, a publicar posts e a permitir comentários dos seus leitores nos quais dão a entender que a autoria do blogue FLB é da minha pessoa.

Ora, eu não tenho nada a ver com a autoria do referido blogue (FLB), nem tão pouco sei quem desenvolve tal página. Mais, não estou sequer interessado em saber quem é/são o/s seu/s autor/es…

Convém ainda referir que nada me move contra a instituição Universidade Internacional da Figueira da Foz (UIFF) nem contra a sua administração, docentes, alunos, outros…

É uma instituição que sempre mereceu o meu respeito (pessoal e profissional).

Jornalisticamente sempre tratei a UIFF, bem como todos os que se relacionam com a instituição, com respeito e ética que me merecem, como se pode constatar, por exemplo, nos links abaixo:

http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=673228
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=580331
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=485045
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=580522
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=672963

Tirando o facto de ter sido agredido pelo Dr. Paulo Santarém (como denunciei aqui: http://paulodamaso.blogspot.com/2007/04/dura-lex-sed-lex.html e aqui: http://paulodamaso.blogspot.com/2007/06/2596-novamente-agredido-pelo-sr-paulo.html ), pessoalmente nada tenho contra as pessoas, docentes ou alunos da Internacional da Figueira da Foz. Antes pelo contrário. Tenho lá amigos a estudar, a leccionar e a trabalhar…

Contudo, o que é demais cheira mal e, sinceramente, sinto-me enxovalhado pela forma como o blogue FLB Hater tem denegrido o meu bom nome.

Para terminar, DEIXO AQUI UM REPTO AO/S AUTOR/ES DO REFERIDO BLOGUE (FLB HATER):

Se tem/têm tanta certeza de que sou eu, Paulo Dâmaso, o autor do referido blogue (FLB) porque não avançam com uma queixa-crime para o Ministério Público? A tecnologia não mentirá… Desafio-o/vos a avançarem para Tribunal… Talvez assim desfaçam as vossas dúvidas de uma vez por todas e me deixem em paz…

Sem mais de momento,
Os meus melhores cumprimentos

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Paulo,

Como é óbvio não deves perder um segundo do teu tempo com tal gente. O que essa gente quer é tempo de antena. Gostam de ser anormais, mas com assistência. O nível de inteligência e boas maneiras está a vista de todos.

É o desespero que os faz andar nervosos. Sempre com uma na manga. Até aqui eram os maiores, era tudo mentira. Os factos vieram desmenti-los.
Agora têm outra na mão: como a insolvência da SIPEC é um facto, estão esperançados em tomar conta do estabelecimento, formando uma nova empresa.
Já andam todos contentes, porque conseguiram "correr" com o espanhol.
Deixai-os sonhar. São tão incompentes que pensam que vão a algum lado. O lobi já começou a funcionar. Pensam que acabando com a SIPEC e arranjando a LEOCHSREK & Reito de Faz de Conta, vão a algum lado. Ou melhor, vão: ao outro lado do rio, gerir bares de meninas, que é para a única actividade que têm jeito.