sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ladroagem




Porra pá, já não bastava sermos roubados frente ao FCP também somos roubados pelos alemães?! Irra, que não há pachorra, pá!

2 comentários:

Anónimo disse...

caro paulo sabendo que nada tem que ver com o post achei pertinente o comentario que li noutro blog da nossa praça e em jeito de desafio aqui o deixo para que a situaçao fique exposta e quem sabe ate o paulo possa fazer um artigo acerca da situaçao descrita

Anónimo disse...

PORQUE NEM TODOS SÃO ASSIM MAS OS QUE SE FAZEM NOTAR APODRECEM O BEM QUE HÁ

Caro picapau acho louvável esta medida que nos acaba de transmitir mas vejamos, sendo esta uma medida deveras valida e conscienciosa será que outras TAMBEM se IMPERAM?
Sendo que uma das maiores dividas ao estado português provem do arrendamento social, não será necessário começar a regularizar essas dívidas, visto que na sua maioria os devedores são também beneficiários do rendimento mínimo de inserção social em que o facto de não lhes serem imputadas responsabilidades pela falta desse mesmo pagamento os faz viver com uma sensação de facilitismo em que apenas tem direitos e nenhuns deveres!!
Não será também necessário ter em atenção o número de fogos a construir num mesmo equipamento de habitação colectivo e o sítio onde este vai ser implantado, para que erros como o da praia de Buarcos não se tornem a repetir? Ora vejamos (nada contra a habitação social, tudo contra os moldes em que é pensada e executada) aos preços a que se encontra a construção na nossa terra e o imposto municipal de imóveis será de muito pouco bom senso instalar um equipamento de habitação social a 500 metros da praia como o que esta na praia de Buarcos, onde quem á 5 anos comprou por 125 000 euros hoje não consegue vender por metade do preço dada a degradação física e mental da zona circundante??? Onde as pessoas que supostamente necessitam que lhes seja atribuída habitação por não terem possibilidades, subarrendam a “sua” casa nos meses de verão dada a proximidade da praia, em que numa zona onde era agradável viver e o nível de vida e consequente educação era admirável agora convivesse sem qualquer tipo de pudor paredes meias com o tráfico e consumo de estupefacientes, desde o lavadouro passando por toda a zona da rua do pinhal, rua Dr. Manuel de Arriaga, casal da areia e rua dos pescadores onde AGORA é usual ter um qualquer reformado a beber um copo de vinho e ao seu lado estar alguém sem qualquer vergonha a fumar um charro, traficar heroína e ate a “bezerrar”, ainda no chamado mar da palha vulgo banco dos reformados onde temos idosos em convívio FORÇADO com toxicodependentes e traficantes e onde as nossas autoridades policiais, junta de freguesia e câmara municipal fecham os olhos a este flagelo social, em que cada vez mais são os “corpos” despejados nesta zona á procura do dito remédio que so por acaso é ilegal.
Quem precisa de ajuda neste caso??? Serão os moradores que lutaram ao longo dos tempos para conseguir ter uma vida estável e agradável a muito custo , os comerciantes que cada dia que passa olham para as suas casas vazias dada a desertificação provocada pelo acumular de zombies? QUEM PRECISA DE AJUDA, QUEM???????
HABITAÇAO SOCIAL SIM E SEMPRE MAS SEM ESTRAGAR