quinta-feira, 29 de novembro de 2007

CONFRARIA DAS BIFANAS OFERECE UM BILHETE PARA CONCERTO DE PETER MURPHY EM GAIA

É VERDADE, NÃO É SÓ PUBLICIDADE...

A CONFRARIA DAS BIFANAS lança um concurso inédito na blogosfera...

Este blogue oferece um bilhete (plateia) para concerto (já lotado) de Peter Murphy, amanhã, sexta-feira, 30, em Vila Nova de Gaia.

Para ganhar o ingresso terá apenas que me garantir boleia (automóvel ou moto), ida e volta, para espectáculo.

Estás interessada/o? Deixa mensagem neste post ou para o e-mail: paulo.damaso@gmail.com...

Concurso aberto até às 16h00 desta sexta-feira.

10 comentários:

Anónimo disse...

Vai a pé que andas gordo!!!

Paulo Dâmaso disse...

Felizmente ando gordo com o comer que eu pago! hihi

Anónimo disse...

Eu quero o bilhete e juro solenemente dar boleia de ida e volta para Gaia.

PM

Anónimo disse...

Queria tanto ir mas também não tenho transporte :(
Não me levas contigo mesmo não tendo automóvel? por favor!

Lita

Anónimo disse...

O meu nome é manel, trabalhei contigo hà uns anitos. gostava muito de ir ao concerto. fiquei desapontado quando me diseram que os bilhetes tinham esgotado
fica bem um abraço amigo

Anónimo disse...

O Dâmaso passou se só pode!

Anónimo disse...

Só mesmo tu para uma ideia fantástica como esta: um bilhete em troca de boleia ah ah ah ah ah ah ah QUERO IR

LPT

FireStarter disse...

QUERO IR.E parabens a quem foi!! Quem não foi que inveje(uma coisa muito feia...),ou tivesse ido,ou congratule quem foi.O resto é treta.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.