quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Prendas de Natal! Parte II

Agora que o vereador do PSD José Elísio vai demitir-se do partido, a minha prenda de Natal para o autarca é uma ficha de militante... do PCP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu, essa do Pernas no PCP só se for numa história do Harry Potter. Mas no campo meramente das hipóteses talvez fosse bom ele passar por lá uma temporada - não para lá ficar - mss pelo menos para a prender o QUE É SER POLITICO HONESTO.

Anónimo disse...

A Figueira da Foz está em choque ao tomar conhecimento que Jose Elisio pretende abandonar o PSD. Mas será que essa parda pessoa ainda não se deu conta que não é bem vindo em parte nenhuma. Zé Pernas que os ares do sul te levem em bem, mas para bem longe, de forma a que não voltes a chatear mais ninguém.
Olha antes de te ires embora explica melhor essa do cheque dos 2500 euros porque a história que tás a querer vender nem que me faças cócegas nos pés me vais conseguir fazer rir.
PS: Se quiseres voltar a trás com a tua palavra avisa pode ser que os "companheiros" mobilizem uma manifestação igual aquela que tu organizaste na Praça Nova mas desta vez para te mandarem definitivamente embora.