quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Geração +

Este Sábado, 3 de Novembro, pelas 17:00, realiza-se a Inauguração da Exposição do Concurso de Fotografia da Semana da Juventude "Geração +", no espaço Tubo d´Ensaio, na Rua 9 de Julho.

A Exposição mostra as 10 fotos premiadas no Concurso de Fotografia da Semana da Juventude "Geração +", promovido pela Junta de Freguesia de S. Julião da Figueira da Foz. Ao mesmo tempo serão entregues os prémios aos vencedores.

Eu vou lá estar. Duas das fotos premiadas na exposição são da minha autoria. E o melhor foi saber que uma pessoa que não me fala (acho que nem me pode ver pela frente) defendeu com unhas e dentes uma das minhas fotos. Ahahaha Surpresa total quando, após a votação, se abriu o envelope com o nome dos autores e a referida pessoa veio a saber que a foto era da minha autoria! ehehehe Juro que pagava para ter visto a reacção.

Adiante, falar do que vale realmente a pena e dizer que este é prémio especial para mim, tendo em conta que foi a primeira vez que participei num concurso do género.

2 comentários:

Anónimo disse...

epá será que ngm cala este gajo?és um gabarolas,pseudo-intelectual que pensas que o mundo está contra ti,sempre ressabiado com o dinheiro e etc,amargurado,sempre a pensar que nao te dao o valor devido,pois vou te dar uma novidade,tu nao tens valor nenhum pq nao tens caracter,e escudas-te smp nos outros para justificar a insignificancia que és..e o futuro ainda será mais elucidativo para V.Ex.ª...

Anónimo disse...

Não vejo necessidade de calar este gajo. Meu caro, os tempos da pide já lá vão, ainda que apareçam de quando em vez alguns saudosistas fascizantes com ideias reaccionárias e descriminatórias como é o seu caso.