quinta-feira, 25 de outubro de 2007

POLÍTICA/PS
Última hora: Luís Marinho disponível para a Figueira da Foz

“Estou disponível para ser candidato à Câmara da Figueira da Foz (em 2009), mas para isso preciso estar convencido que ninguém está a fazer jogo pouco claro comigo e que as atitudes do passado foram esquecidas.

Preciso de estar convencido que as pessoas apostam em mim como uma alternativa real e não por hipocrisia, e preciso de ter o apoio de todas as estruturas políticas do partido para uma batalha que não é fácil de vencer”

Luís Marinho, ex-eurodeputado do PS, hoje, na Figueira da Foz

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos candidato
Força Luís eu estou contigo, já devias sido em 2005, eu não esqueço do que se passou na celebre Comissão Politica para aprovar o candidato para a Câmara.

Anónimo disse...

Há 2 anos tinhas ganho as eleições e teríamos evitado as asneiras e o circo em que está a Câmara...
A esperteza saloia de alguns deu no que deu...
SERÁ QUE ESSES SENHORES AINDA NÃO ACORDARAM!!!
O SENHOR PAREDES CONTINUA A PREFERIR UM FIGUEIRENSE.
QUAL? O BEJA?
ESSE JÁ PERDEU E A SUA IMAGEM NÃO É A MELHOR.
Por tudo isto, tal como há 2 anos, apoio o Luís Marinho, pessoa com capacidade política e com características pessoais e humanas acima da média.