terça-feira, 9 de outubro de 2007

POLÍTICA: Sede do PSD arrombada


Um funcionário de uma empresa de chaves, acompanhado por elementos da PSP, teve que proceder ao arrombamento da porta da sede do PSD da Figueira da Foz, hoje, cerca das 18h05, para que tivesse lugar repetição de eleições para os órgãos concelhios do partido e os delegados ao congresso de Torres Vedras.


** Texto e fotografia by Paulo Dâmaso

3 comentários:

Anónimo disse...

The show must go on.Ah Ah AH.Não dou mais para estes peditórios(leia-se politiquices).Eh pá parabens pela exposição , não fui lá pois não tenho ido ai à capital da provincia mas tenho seguido os desenvolvimentos.Até os daquele gajo que diz que não podes usar o teu blog para anunciar a tua exposição.Ah Ah Ah.Também não dou para esses peditórios(leia-se paneleirices)

Acácio Simões disse...

Oh pá ! se me contassem não acreditava.
Será que esses gajos não vêm o ridículo em que pôem a praia mais linda de Portugal?
Já usei uma gravata dessa cor nos finaid dos anos setenta ,as curei-me!
Até o estupor do cartão ficou lá perdido num pinhal de Vieira numa daquelas situaç~pes em que é pteciso parar o carro e ir estrumar!
Ainda me quiseram enganar mas eu não fui nisso.
O LL ainda era garoto mas o outro já por lá andava a fazer diatribes nais o mano...
Qualquer dia mand-te um mail com propaganda...

Acácio Simões disse...

Qual braço de ferro qual merda !
Se desta vez armarem bronca novamente, é montar um ring na piata de dança do casini, dois pares de botas, bois pares, de meias, dois pares de calções. e um par de teimosos e pronto...à murraça(não tem nada a ver com a murraceira) é que se vai chegar a um final feliz...pelos menos para a maioria dos espestadores...

ehehehehehehehehehehehehehehehehehe