sábado, 31 de março de 2007

[ Vou ali enforcar-me e volto já ]

Acordar às 7 da matina, dar meia volta na cama, levantar à força pelas 8, coçar os tomates uma vez, coçar a segunda, tomar duche, comer peça de fruta à pressa, descer a rua, PAGAR POR MULTIBANCO 312.30 EUROS DE CUSTAS DE TRIBUNAL, beber café no «Brasil», entrar ao serviço.

Que rica forma de começar um fim-de-semana...

Mas 312.30 EUROS DE CUSTAS DE TRIBUNAL?!

Nhêdass

13 comentários:

Anónimo disse...

AINDA GOSTAVA DE SABER ONDE OS FOSTE BUSCAR,CRISE CRISE MAS POR TI DISFARÇAS MAL,EU CUSCO SEJA SE AINDA UM DIA NÃO VOU SABER

Paulo Dâmaso disse...

Não precisas cuscar. É fácil. eu digo-te, pá. Trabalho e muitas horas por dia...

Anónimo disse...

o Dâmaso pode ter maux feitio e ser um tipo com muitos defeitos mas trabalhador lá isso ele é.

Unknown disse...

As custas judiciais andam pela hora da morte... depois ainda se queixam dos honorários dos advogados! Para a próxima assalta um banco, sempre ficas com guito para pagar as custas do processo!

Anónimo disse...

Só falta uma horinha para comermos dragões de cebolada..... ehehehehehehehehehehehehehehehhe.
Mainada.

Anónimo disse...

dasss... lol, sempre o mesmo brincalhao ate com os problemas!
mas gostei do post, sobretudo o pormenor: coçar os tomates uma vez, coçar a segunda... lolol1 só tu oh paulito!

Anónimo disse...

Comeste foi Melão de Dragão!!!!
SPORTING SEMPRE - EU ACREDITO!

Anónimo disse...

AH, AH, Ah, Ah se nao fosse a infelicidade do Lucho queria ver a cebolada...Lá comiamos a águia mesmo em tempo de Quaresma:) seria um gosto!!! Su

Anónimo disse...

Comias era o c******, se não fosse a luva do Helton que usa dois números acima, o Mantorras tinha morto o dragonito. Quanto a lagartadas, sem comentários, são pequeninos, ainda não pensam e não sabem que nada são e nada valem.

Anónimo disse...

Desculpa mas deves ter a mania que és grande! Se assim fosse nos ultimos instantes o resultado teria ficado 2-1, a meu favor - FCP! Olha lá as ofensas, que ainda te podem sair caras! Nao maltratei ninguém por isso cuidado com os comentários!!!Tenta discutir futebol sem ofender, é apenas um conselho Pedro!
Acho que o resultado foi justo!

Anónimo disse...

Su, não vale a pena ameaçares, que eu não me amedronto com "olha lá as ofensas que ainda te podem sair caras".
Não houve intenção de te ofender, foi somente uma expressão banal, como quando alguem diz "vai-te f****", não quer dizer literalmente isso, mas antes é uma força de expressão.
Penso que quando falas de 2-1 te referes à situação do Renteria, que nem obrigou o Quim a tocar na bola, tal a má direcção do remate. Contráriamente, o cabeceamento de Mantorras obrigou Helton à defesa do jogo.
Quanto à justiça do resultado, ela é meramente uma questão de opinião que eu não discuto pois para mim o futebol não se compadece com jstiça, mas sim cpm bolas lá dentro da baliza e aí foi realmente 1-1.

Anónimo disse...

oi! De longe que queria ameaçar alguém, além do mais digo-te que sou muito pacífica, ainda mais em tempo de Quaresma:)!
Nao gostei dessa expressao, que tu dizes ser força de expressao, nem da parte em que te referes ao Sporting "Quanto a lagartadas, sem comentários, são pequeninos, ainda não pensam e não sabem que nada são e nada valem."
Qto ao resultado do jogo meu caro tenho a dizer-te que a bola é redonda e que o FCP mostrou na Luz a força do Dragao essencialmente na 1ª parte: grande coragem e personalidade! Na 2ª parte sim, sofreu e foi bastante pressionado, nao sendo capaz de mostrar a qualidade da 1ª parte, mas nao podemos esquecer o desgaste físico d Paulo Assunçao e do Raul Meireles que teve que ser substituído obrigatoriamente e como podes ver agora encontra-se lesionado!!!Jogo é jogo, mas temos que ver que há entradas e entradas!!!Por que motivo exibiu o sr Proença cartolina amarela ao Bruno Alves,que só tocou a bola e logo no lance seguinte nao mostrou a cartolina a Simao que reagiu da mesma forma que o Bruno?! Por que motivo nao mostrou também a Anderson que rasteirou o Fucile?!O Helton foi o nosso dragao sempre presente, notando-se a sua classe ao negar o golo ao remate fortissimo de Mantorras. O Renteria ainda tentou o golo, em resposta. Dou os Parabens ao SLB pela segunda parte avassaladora, mas antes tenho de homenegear o FCP!:)
Sem ressentimento e numa atitude de fairplay, desejo uma Santa Páscoa:)Su

Anónimo disse...

E o frete que vos fez o Scolari ao colocar no banco, contra a Sérvia, a malta toda do Porto, tirando inclusive o Quaresma que tinha jogado tanto no jogo anterior, e sacrificou o Petit e o Simão durante 90 minutos??