quarta-feira, 15 de junho de 2005

Farto...

Vivo sem prazer,
Morro sem viver...

5 comentários:

AlmaAzul disse...

há dias em que viver cansa...

TT disse...

Come uma bifana, que isso passa-te!!!
Aproveita que estão de-li-ci-o-sas!!!

Chuac-Quac***

Acácio Simões disse...

Fui um dia à Figueira
E escolhi pra almoçar
Uma tasca de primeira
onde comi um mau jantar

Aconteceu-me este incidente
A mim e a minhas manas
Por eu não estar ciente
Existir a Confraria das Bifanas

Mas não perde a ocasião
De lá dar uma saltada
Depois faço como o Julião
Ferro o cão e não pago nada



Malacomparada com a poesia da Menina Moça, isto é um espanto !

Acácio Simões disse...

gostava de ter lido o post que foi apagado. Será que o lixo voltou a atacar?

Acácio Simões disse...

O Buarcolas falou muito bem...e eu que o diga, que já vou quase a 70 à hora...