segunda-feira, 20 de junho de 2005

042. Quero ver crescer o teu jardim...

Amo teus olhos,
Castanhos, bonitos, grandes.
Quero ver crescer o teu jardim...

Olham para mim
Para o fundo da minha alma.
Quero ver crescer o teu jardim...

Deixo-te entrar em mim,
Meu corpo ávido do teu, estremece.
Quero ver crescer o teu jardim...

Não me abandones
Meus olhos falam verdade.
Quero ver crescer o teu jardim...

Paulo Dâmaso/Junho 2005

Amo-
te, Gilda Seomara
[E VOU GRITAR BEM ALTO PARA O MUNDO SABER...]

5 comentários:

ricardo disse...

palavras para quê. tu sabes bem que desistir tem um sabor amargo...

por isso, escreve, ama...

[pelo menos, ficámos a saber que o Paulo Dâmaso também escreve poesia (o que o amor faz!!!)] ;)

aquele abraço

Acácio Simões disse...

O PAULO DÂMASO ESTÁ FEITO UM VATE !
Mas ó Paulo, na semana passada não me respondeste se conhecias ou não o Madeira de Oliveira, onde apaixonado querias ir comer hamburgueres(ao por do sol).No meu tempo de veraneante na Rua do Marco, o Madeira, vulgo "KANETA" é que era o proprietário.

Paulo Dâmaso disse...

Acácio, sinceramente não te sei responder... E, desculpa-me, não tou com "cabeça" para pensar nisso... Um abraço...

Tenho que lutar por um amor que, infelizmente, parece perdido... :(

Acácio Simões disse...

nunca desistas...
desistir é apanágio dos fracos...
monta o teu rocinate e parte na procura da dulcineia...

Acácio Simões disse...

mandei-te um rocinante "coxo" pois falta-lhe uma perna !