sexta-feira, 15 de maio de 2009

Passivo

A Naval 1º de Maio tem um passivo de 6,9 milhões de euros.

3 comentários:

maresia disse...

podia passar praki algum...lol
ve se me aceitas no Olá 5...ihihih
bomm fim de semana
beijitos
e obrigada
;)

antonio disse...

Passivo isso? Tudo irá sr resolvido a seu tempo.
Por indicação do advogado Fernando Sansana, o PS escolheu o juiz Ataíde das Neves para próximo candidato à Câmara da Figueira da Foz.
Após um processo atribulado que dividiu profundamente os militantes socialistas que ainda não recuperam das sucessivas derrotas eleitorais, a partir de 1997, o acordo agora encontrado entre alguns dos dirigentes socialistas e o CDS, vai permitir uma aliança centro-direita que viabilize alguns dos maiores empreendimentos imobiliários para a Figueira da Foz, nomeadamente o Centro Comercial da Várzea cujo promotor é o conhecido empresário Aprígio Santos, também ele destacado militante do CDS.
No entanto, segundo um elemento da estrutura dirigente socialista, que não quis ser identificado, este acordo passará por um entendimento mais alargado com Duarte Silva, que já decidiu recandidatar-se e que segundo todas as sondagens ganhará novamente a Câmara com larga maioria, pela viabilização de outros empreendimentos de interesses imobiliários de elementos do PSD e PS ligados à família figueirense dos Cardosos.
Prevê-se uma campanha com grandes meios financeiros, não só para financiar os meios de propaganda mas também o pagamento dos salários durante um ano e meio ao ainda juiz Ataíde das Neves e ao staff da sua campanha, problema que segundo nos informaram está à partida resolvido pela garantia dada pelos apoiantes acima referidos e o ex-candidato do PS à Câmara Carlos Beja.
Alguns problemas poderão, entretanto, surgir se o Conselho Superior da Magistratura não autorizar a licença sem vencimento a partir de Junho, que o agora juíz vai solicitar para poder concorrer à Câmara. Os casos do Freeport e o envolvimento de Ataíde das Neves no escândalo do segredo de justiça e das informações passadas a Rui Rio, Pinto da Costa e Valentim Loureiro no caso do Apito Dourado poderão condicionar a decisão do Conselho da Magistratura.
O Partido Socialista parte fragilizado para a campanha eleitoral em virtude dos acordos feitos entre Vítor Baptista, presidente da Federação de Coimbra, que garantiu a candidatura de Luís Marinho a Coimbra em troca de ele declarar publicamente que não deu autorização a colocar o seu nome como candidato à Figueira da Foz. Estas declarações vieram ainda mais dividir o PS criando um mau estar entre os militantes que o apoiavam e agora se viram confrontados com uma mega negociata de interesses que classificam de mafiosa e que denegride a imagem do Partido Socialista no distrito de Coimbra.

Jornalista Serafim

Anónimo disse...

e um activo de 30 milhões....