segunda-feira, 20 de abril de 2009

Naval,1 - Leixões,0


A Naval 1º de Maio venceu o Leixões, por 1-0, hoje, no estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

Em jogo referente à 25º jornada da Liga, com apenas 721 espectadores, o central navalista Paulão marcou o golo do triunfo "verde e branco".

Com a vitória a Naval, treinada por Ulisses Morais, mantém a 12ª posição da Liga, agora com 27 pontos.

1 comentário:

o comendador disse...

721 sim senhor...
Poucos mas com gestos tão significativos como aquele perto do final da partida,onde num livre a favôr da NAVAL começaram a cadenciar palmas para a sua marcação,num sinal claro de apoio á causa NAVALISTA e ao feito que esta "VELHA SENHORA" teima em desenhar numa permanência já afirmada ao mais alto nível do futebol português.
116 são os anos que perfaz no próximo dia 1 de maio,mais do que o respeito ela merece o carinho de todos pela forma como promove a figueira da foz, e serve o nosso concelho sob as mais variadas vertentes.
Uma vitória merecida e bem desenhada,faltando apenas no quadro a confirmação do momento mágico da manutenção,... e de um maior respeito de quem de direito na ajuda á vitalidade e continuidade de feitos que não podem por desinteligências" MORRER POR DÁ CÁ AQUELA PALHA..",mas sim solidificar-se com o amôr á figueira, e aquilo que representa a NAVAL na 1ªLIGA.


O Comendador