quinta-feira, 16 de abril de 2009

A Guerra da Rosa

Segundo o jornal Diário de Coimbra, o Secretário e o 1º Vogal da Junta de Freguesia de Buarcos (JFB), bem como o líder do PS na Assembleia de Freguesia e outro membro do mesmo órgão demitiram-se dos cargos.

Os contestatários alegam que a decisão foi tomada em "solidariedade" com os elementos do Partido Socialista "maltratados" pelas recentes declarações de Carlos Moço, presidente da JFB.

Recentemente o autarca acusou os dirigentes locais do partido de terem "atitudes com laivos de terrorismo político".

Agora, os demissionários acusam Carlos Moço de "conluio e compadrio" com o presidente da Câmara da Figueira da Foz, Duarte Silva, e com o vereador e líder local do PSD, Lídio Lopes.

6 comentários:

Anónimo disse...

ainda agora começou a campanha eleitoral
aguardem...

Anónimo disse...

paulinho paulinho não te metas em guerras que te podem magoar... um amigo

Anónimo disse...

lol para o comentario anterior llllllllllllllllloooooooooooooooollllllllllll
Caro anonimo anterior desde ha quase 35 anos que deixamos de viver com reservas em relaçao á liberdade de expressao , para um socialista que com toda a certeza deve ser fica-lhe bastante mal este comentario, mas la esta é a esquerda moderna, a esquerda ENGANADORA, MENTIROSA E FASCISTA QUE TEMOS EM TODO O PAIS.

Ass RicardoBarreto

Anónimo disse...

o Secretário e o 1º Vogal da Junta de Freguesia de Buarcos (JFB), bem como o líder do PS na Assembleia de Freguesia sao os xuxialista do tacho, esse mane é mais falso e malandro que os caes vadios so quer é minis e thc pra cabeça.

Anónimo disse...

O comentário das 18.4.09 não é ofensivo nem calunioso, insultuoso, ou difamatório????? espero que o cabeçalho não seja só para inglês ver! Fico à espera...

Anónimo disse...

insultuoso nao....apenas verdadeiro, muito verdadeiro