da Figueira da Foz para o infinito... e mais além!
http://protejainternet.blogspot.com
Esse sindicalista teria tido uma infância mais feliz se tivesse ouvido e visto constantemente os Village People... :)
tambem ha pseudo-jornalistas gays...
E comentadores anónimos que adoravam ser paneleiros à séria em vez de só fazerem mamadas em vãos de escadas? Desses abundam por aqui!Abraço Paulo.F
Enviar um comentário
4 comentários:
http://protejainternet.blogspot.com
Esse sindicalista teria tido uma infância mais feliz se tivesse ouvido e visto constantemente os Village People... :)
tambem ha pseudo-jornalistas gays...
E comentadores anónimos que adoravam ser paneleiros à séria em vez de só fazerem mamadas em vãos de escadas? Desses abundam por aqui!
Abraço Paulo.
F
Enviar um comentário