sexta-feira, 24 de abril de 2009

(Mau) Exemplo de Democracia na Figueira da Foz

«Presidente da câmara do PSD ameaça retirar correio electrónico à oposição

O presidente da Câmara da Figueira da Foz (PSD) ameaçou hoje retirar os endereços de correio electrónico aos vereadores da oposição socialista, depois destes divulgarem aos funcionários autárquicos uma publicação com o resumo das suas intervenções no executivo
» LER MAIS AQUI


UMA AUTÊNTICA PÉROLA NA VÉSPERA DAS COMEMORAÇÕES DA DEMOCRACIA EM PORTUGAL, DA REVOLUÇÃO QUE NOS TROUXE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE OPINIÃO!...

2 comentários:

Anónimo disse...

O Duarte Silva não tem mesmo a noção do ridículo. Ao invés, a célebre newsletter, que não passa de propaganda mal feita, deve ser bem publicitada para se ver o nível político rasteirinho da oposição socialista da Figueira. Se, ao contrário de autarcas socialistas, o Duarte Silva deixar, deviam mesmo fazer outdoors da mesma.

Já agora, e como andam tão defensores da liberdade de expressão, alguém se importa de perguntar aos socialistas figueirenses, o que acham do colega de Matosinhos em relação à proibição dos outdoors, e em relação ao Secretário-Geral do partido que vem para a TV dizer mal de quem dá noticias que não lhe agradam e bem de quem diz o que ele quer que seja dito?

Por falar em liberdade de expressão, às 20 lá estarei para ouvir: "Boa noite, eu sou a processada, perdão, a Manuela Moura Guedes"

Gema disse...

Aqui está um bom exemplo da democracia practicada no nosso País :(