sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

[ O almoço ]

Hoje fui surpreendido por uma colega de profissão, a FBC, que a meio da manhã me disse: “Ó Paulo, à hora de almoço podes passar em minha casa? Tenho uma coisa para tu veres. Só te tomo um minuto”, disse.

“Sim”, respondi-lhe.

Como combinado, antes de almoçar lá fui.

Bem, fui surpreendido com um brinde. Uma “malga” cheia de feijoada à transmontana que ela havia cozinhado para eu levar para casa.

Sabendo ser o meu prato favorito (sou doido por qualquer tipo de feijoada), a FBC lá me fez a surpresa do dia... e que surpresa! Como todos sabeis sou um bom garfo e, como diz o povo, "morra quem se negue!"...

Mais. Se o aspecto da feijoada já era magnífico, o seu sabor era divinal!...
O resto não é preciso imaginar! “Empanturrei-me” de Feijoada até mais não! Hihihihih

Obrigado pela surpresa!
Vale um whisky cola...

Sem comentários: