segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

[ MP3 ]



Karunesh "Punjab"

Esta é uma daquelas músicas que retrata bem o meu primeiro programa de rádio, "Incógnito", na RCFM, em 99.1fm, na Figueira da Foz.

O programa, então inovador na rádio local e, penso que, até a nível nacional, deu destaque à música do mundo, a chamada Worl Music.

"Incógnito" foi para o ar em 2 de Novembro de 1999, mantendo-se na programação da estação emissora nos dois anos seguintes.

Depois, bem, já todos sabem, começou a minha saga no jornalismo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixe-me felicitá-lo pela excelente escolha musical de hoje* Começar a semana com Word Music é uma lufada de ar fresco!!!! Obrigada!

Paulo Dâmaso disse...

Ninuska,

2008 vai ser um ano Zen para mim... Paz, Amor, sem conflitos, sem problemas. Tudo tem solução! (tudo menos a morte, mas também n espero morrer em 2008)

:)

Beijo meu**