quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

[ Michel Preud´homme ]


"Dois verdadeiros misters!", fotografia de NM



Esta foto foi um verdadeiro momento "kodak". Após uma conferência de imprensa, ontem, na Figueira da Foz, Michel Preud´homme, treinador do St de Liège e ex-guarda-redes do Benfica, acedeu, bem-disposto, a tirar uma foto com um "ferrenho" adepto benfiquista: Eu!

Ahahahahahaha

Simpático, prestável e acessível, Preud´homme esteve largos minutos à conversa com os jornalistas que, ontem, presenciaram a vitória da Naval frente ao Liège (1-0). O belga falou do passado, do presente e deixou um desabafo: "Tenho pena de não ter sido campeão pelo Benfica".

Tal como o FF, apeteceu levantar da cadeira e (imitando o Zé Manel do Taxi) "Viva ó Benfica, o Glorioso, pá! Dá cá um abraço ó Michel!"

Numa noite memorável, já o HA ficou fã dos "Comme Restus". LooooooooL
Ó TL e os jornalistas belgas que dem ter cá ficam com uma impressão da malta?
"Jornalista português é jornalista barulhento!" LooooooooL

1 comentário:

Starmoon disse...

Mais uma grande foto pro albúm das recordações! ;)
Eu também tenho pena que o Preud'homme não tenha sido campeão pelo Benfica! (foi um cadinho irónico eu sei)

Beijinhos