Não, não é o que estão a pensar. Não vou fechar a tasca! (embora esse seja o desejo de muitos)...
O título deste post surge apenas porque hoje, Dia Internacional da Música, uma das discotecas – casa que vende discos – mais conceituada da cidade fechou as portas ao público, para pena de muitos – eu inclusive.
Falo da discoteca Arco-Íris. Depois do fecho da loja 1, no Centro Comercial “O Trabalho”, hoje fechou a loja 2, ali no Centro Comercial "Foz Center", na baixa da cidade...
Para “celebrar” o fim – será que isto se pode dizer? – o proprietário da loja, o meu amigo JCM, resolveu brindar todos os amantes da música com a venda de CD´s a 4 euros e DVD´s a 5 euros.
Posso dizer-vos que “carreguei o bote”. Gastei 42 euros em música... Posso garantir-vos que a “preço real”, as minhas aquisições de hoje não seriam nunca menos de 160/180 euros!
Foi com pena que assisti ao encerramento de mais uma loja na Figueira da Foz, especialmente numa das minhas áreas preferidas: a música!
Já agora, um repto aos resistentes: baixem o preço dos CD´s e dos DVD´s, façam saldos e promoções loucas e vão ver que talvez não tenham que fechar as vossas lojas!
Sem comentários:
Enviar um comentário