sexta-feira, 3 de agosto de 2007

2806. A FIGUEIRA ESTÁ (E CONTINUA) NA MODA!

3 comentários:

Acácio Simões disse...

o gajo é parecido com o zézé camarinha

Anónimo disse...

e no resto do ano poderemos continuar a contar com a uiff!bem,durante a silly seasson não se faz mt,assim sendo temos mais tempo para ler c a devida atenção a imprensa nacional,eis, se não quando deambulando pelo DN (não confundir c JN!!) nos deparamos,na pág 14 e 15, alusivas à decisão final de encerramento compulsivo da independente,com uma noticia inesperada(ou talvez não),mas decerto positiva p a uiff e p a propria figueira.
o Ministro Mariano Gago, e a própósito de todo o processo de encerramento da independente ainda refere:
"Internacional vai com certeza corrigir situação"
Mariano gago acredita em desfecho positivo na internacional!-refere uma legenda de uma foto da uiff citando o ministro-
E,na noticia propriamente dita podemos ler:(...)quanto à internacional da figueira da foz,tal como a independente,foi alvo de uma averiguação do estatuto de interesse publico.MAS O SEU FECHO,GARANTE O MINISTRO,"NUNCA" FOI EQUACIONADO!"é uma SITUAÇÃO TOTALMENTE DIFERENTE DA INDEPENDENTE!"assegurou."o processo foi desencadeado porque, manifestamente,não dispunha dos cursos nem do pessoal docente exigidos,mas esperamos que a internacional resolva a situação".
De resto mariano gago garante que ficaria mt surpreendido se tal não acontecesse."esse processo de regularizaçao será com certeza feito"prevê."seria incompreensivel que a instituição nao actuasse".

Bem, e pelos vistos tem actuado , e decerto poderemos continuar a contar c a uiff na fig,boas noticias!!ah!será que este post será censurado??

Paulo Dâmaso disse...

Ao anónimo,

Aqui apenas censuro os comentários - não confundir comentários com "posts" - ofensivos e caluniosos, como de resto, vª exc. tem aqui deixado alguns.
Este último comentário, como não ofende ninguém não vejo razão para que não fosse publicado.
Um abraço,
Paulo Dâmaso