terça-feira, 10 de janeiro de 2006

0667. «A Reunião»

*A pedido de várias famílias, e derivado ao sucesso do CD «O Fado do Autarca», resolvemos lançar mais um single, «A Reunião», aqui numa versão pop-rock-copo.
O tema foi gravado nos estúdios do “RODRIGUES”, produzido no UNIÃO FOOT-BALL, com a edição GATO PRETO.

Ora então cá vai:

Diz o Lídio para o Paulito
“Vamos beber um copito
Tou a ficar bem sequinho”!
“Acho que é uma boa ideia
Inda tenho um pé-de-meia
Dá pra tinto ou para branquinho”!

**

Falou então o Duarte
Não querendo ficar à parte
E com razão, já se vê:
“Tá quase tudo tratado
Vamos parar um bocado
Também bebo um panachê!”

**

Tá criada a confusão
Levanta-se a Oposição
É Paz Cardoso quem diz:
“Essa ideia é bestial
Como o álcool me faz mal
Só posso beber anis!”

**

Diz o Elísio, coitado:
“Tou a ficar chateado
Vim aqui pra trabalhar!
Nem que seja por capricho
Também vou matar o bicho
Eu só não posso é pagar!”

**

Aí, Teresa Machado
Pôs-se a pensar um bocado
E não quis ficar atrás!
“Também vou mas atenção
Tenho medo do balão
Bebo uma água com gás!”

**

“Calma aí”, diz o Sarmento
“Esperem lá um momento
A reunião ainda se estraga!
Também bebo uma ginjinha
E quando vier a continha
Afinal quem é que paga?”

**

“Quem paga a mim não me interessa
Vamos lá que é uma pressa
Vai um verdinho pelos ares!
Pois aqui é que eu não fico
Também vou molhar o bico”
Diz o António Tavares!

**

“Está correcto e aprovado
Ninguém vai ficar de lado”
Gritou Aida a correr!
“Se não há dinheiro agora
Fugimos pela porta fora
E ficamos a dever!”

**

E lá foram bem juntinhos
Alegres e aos saltinhos
Esquecendo todo o rancor!
Ficaram até às tantas
Afinaram as gargantas
Com a Marcha do Vapor!

**

Letra: Peter-Silgo
Música: Bifanas Big Band

Sem comentários: