domingo, 22 de março de 2009

Paciência, agora já está!

20:05

Lucílio Batista está neste momento a ser entrevistado na SIC. O árbitro do polémico Sporting-Benfica assumiu que cometeu um "erro" ao assinalar um penalti a favor do Benfica, que permitiu aos encarnados empatarem a partida, que acabaram por vencer após a marcação de grandes penalidades.

"Há um erro, uma análise mal feita", admitiu Lucílio Batista.
"Sou enganado pela trajectória da bola", reforçou.

20:12

Sobre a atitude de Pedro Silva, que agrediu o árbitro:
"Não tive a noção da gravidade da acção do jogador", afirmou.

À pergunta da jornalista Maria João Ruela se tinha visto o gesto de Paulo Bento a simbolizar que tinha sido roubado, Lucílio admitiu "não ter visto" esse gesto.

20:14

"Não passei um domingo, nem vou passar uma semana fantástica", rematou Lucílio Batista.

13 comentários:

susana disse...

tudo com tranquilidade:P gostei d teu espaço.
su

Capitão Merda disse...

Esse gajo deveria receber uma águia de diamante!

Anónimo disse...

Ou antes...um dragão... ou um leão.
O Benfica com este senhor foi sempre prejudicado, excepção feita a este jogo da taça da liga. Antes o tivesse sido neste jogo e não em outros...

Capitão Merda disse...

O Benfica prejudicado é coisa rara de se ver.
Já o contrário...

Anónimo disse...

Raro??? Ou não vê futebol, ou está a reinar senhor Capitão.

Anónimo disse...

Ó capitão merda o nome assenta-te como uma luva, por que ó és cego ou não sabes ver futebol, o penálti k dá o empate dos tripeiros contra o GLORIOSO SLB é penálti onde? Força SLB somos os maiores. NN SEMPRE PRESENNTES.

Capitão Merda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão Merda disse...

Paulo:
Eliminei o comentário anterior, pois pensei melhor e conclui que não vale a pena dar troco a energúmenos anónimos.

Anónimo disse...

A Lagartagem devia era de estar calada, envergonham Portugal de norte a sul nos ultimos 3 jogos europeus sofreram 17 golos (5 do barcelona e 12 do bayern), portanto caluda, tão com azia vão á farmácia eh, eh, eh. NN SEMPRE PRESENNTES.

Anónimo disse...

O benfica para não envergonhar nem á liga dos campeoes teve direito, aqueles 5 encaichados com os grêgos tamém foi porreiro.

Paulo Dâmaso disse...

Malta, deixem-me fazer uma sugestão: Vamos todos moderar o tom da discussão. Não nos vamos ofender uns aos outros, vamos apenas debater a coisa sem nos "agredirmos" . Pode ser?
Abraço a todos

Anónimo disse...

Vale e azevedo 5 é uma coisa agora 17 é outra, pra fazer figuras tristes e bater recordes negativos é melhor nem sequer lá ir. Até o clube de bairro do porto já é o segundo melhor clube nacional, lagartagem tenham VERGONHA. NN SEMPRE PRESENNTES.

Anónimo disse...

Pró capitão mal cheiroso = merda, anónimo és tu, se me quisseres encontrar vai ao TOPO SUL da CATEDRAL da LUZ que eu estarei por lá, isto se tiveres colhões pra isso (duvido um bocadito). NN SEMPRE PRESENNTES.