quarta-feira, 11 de março de 2009

Verde humilhação pois!



Ninguém faltou à festa em Munique, nem o Sporting. Pois é rapaziada. Depois do 5-0 andavam, ainda assim, todos inchados e a relembrar as derrotas do vossos rival Benfica em vez de estarem caladinhos que nem ratinhos...

Então, agora, tomem lá mais um registo histórico para a vossa linda e pomposa agremiação. 7-1 em Munique, o que prefaz um vergonhoso 12-1 na eliminatória, em apenas dois jogos!


DEPOIS DA DERROTA EM MUNIQUE, SPORTING TEM NOVO PATROCIONADOR:

6 comentários:

Rei da Lã disse...

Pena que o João Moutinho tenha marcado um golo.
Assim, não conseguimos bater o record do benfica: 0-7 em Vigo...

:D

Paulo Dâmaso disse...

Mais nada

12-1 em dois jogos? O pior record negativo da liga dos campeões. Mais uam vez o SCP a escrever a (má) história do nosso futebol

Anónimo disse...

Pois foi, o Benfica perdeu 7-0 em Vigo e empatou 1-1 na Luz, já o Sporting perdeu 0-5 em Alvalade e 7-1 em Munique, resultado agregado da eliminatória: 12-1, nunca tantos fizeram tão pouco. É vergonhoso virem falar dos 7-0 de Vigo, pois nada se compara a estes 12-1 agregados. E na altura bem que cruxificaram o Benfica, como tal tomem lá morangos e ide pastar.

Pedro N

Paulo Dâmaso disse...

Amigo Pedro,
Deixa-os cantar.

Anónimo disse...

7-0 contra o Vigo não é mesma coisa de que 7-1 contra o Munique.
Veja-se também o destaque (massacre) que se seu ao desaire do SCP. Contra o Vigo a coisa passou logo.
São os podres do futebol: uma luta sangrenta de 20 anos entre FCP e SLB para ver quem controla a arbitragem e os meios de comunicaçao social, para não falar da luta pelas irmãs salgado.

Anónimo disse...

A coisa passou logo?? Ainda hoje falam no mesmo.
Por acaso a derrota do Sportem foi só esta semana, nem sequer voltaram a jogar ainda. Desculpe lá ainda se falar nisso e a "coisa" não ter passado...nem passa com aspirina, nem com Eno, nem com...nada.

Pedro N