sábado, 21 de março de 2009

Benfica vence taça da liga

21:56

O Benfica venceu o Sporting, por 3-2, hoje, na Final da Taça da Liga, na marcação de grandes penalidades. Carlos Martins (ex- Sporting) marcou a grande penalidade decisiva. Também o guarda-redes Quim fez uma grande exibição com três defesas nos penaltis.

Já se adivinham os comentários que ai vem...
ROUBADOS?! Também nós já o fomos noutras vezes!
Como benfiquista gostava de ter ganho de outra forma, mas é a vida...


Pedro Silva aguenta. Ainda és muito tenrinho...

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa...

18 comentários:

Rita disse...

Linnnnddooooo!!!! Beijos!

Anónimo disse...

Parece que o Pedro Silva é mesmo tenrinho. Esqueceu-se que para certos clubes ganharem algum título, um árbitro escolhido a dedo tinha que inventar um penalti. Se calhar foi do doping. Provocou visões.
Não admira. Os adeptos encarnados querem é ganhar a todo o custo. A forma "gloriosa" como ganham, pouco lhes importa. Só quando gritam "ai o apito que é dourado" é que se indignam. Afinal, sabem mais a dormir que os outros do Norte acordados.

Paulo Dâmaso disse...

RMG,
E quantas vezes não foi já o Benfica prejudicado? Não tens que ver só para um lado meu amigo. Eu no texto digo que gostaria que o Benfica tivesse ganho de outra forma mas não ganhou... nada feito!
Venceu quem marcou mais penaltis...

Anónimo disse...

Não amigo Damaso está enganado. Não ganhou quem marcou mais penaltis... ganhou quem foi beneficiado pelo árbitro. Como você diz ...Noutras vezes o Benfica foi prejudicado( sinceramente não me lembro) mas decerto não está a falar do jogo com a Naval que a história foi a mesma. Amigo Damaso então acha que se deve compensar um erro com outro erro.
Ah para não haver mal entendidos o Benfica aproveitou o que Lucilio apitou... não tem culpa nenhuma.

Anónimo disse...

Sr. Dâmaso, erros não se pagam com erros... Se é capaz de festejar a maior vergonha do Futebol Português, então não é adepto de desporto, mas sim um faccioso vermelho.

Nem Pinto da Costa chegou tão longe, nem teve tanta falta de vergonha!

Paulo Dâmaso disse...

Maior vergonha do futebol português? Meu deus, a clubite a funcionar e nem olham para dentro da vossa própria casa! No meu entender, mais grave foi, por exemplo, o SCP ter perdido um titulo de campeão nacional por um golo marcado com a mão e que toda a gente viu...
Mais grave é a teia de corrupção montada por Pinto da Costa e seus capangas.
Um erro não deve substituir outro erro mas, meus amigos, como diz um amigo meu: "É a vida"...

Caro Rui, RMG e anónimos, se o erro tivesse sido ao contrário, a favor do Sportng, não teria festejado a conquista do troféu?
Uiiiii, mas como foi ao contrário já é o menino Dâmaso que é mau e não sabe ver futebol!

Abraço

Anónimo disse...

Caro Paulo,

Eu percebo a frustração de ser benfiquista. Deve doer ver os grandes clubes com quem há 50 anos partilhavam a alta roda do futebol, continuar na alta senda do futebol: Real Madrid, Milan, Barcelona. E o Benfica? Vive do respeito de há 50 anos, o que não os impede serem humilhados por clubes como o Metalist. Compreendo isso.

Também me lembro de os benfiquistas se gabarem por serem do clube português com mais títulos europeus.

Também compreendo que em dois anos, e depois de terem gasto 60 milhões de euros em contratações, o melhor que conseguem é uma vitória da Taça da Liga obtida da forma vergonhosa que se sabe.

Ouvir um jogador do Benfica dizer que o melhor golo da sua carreira foi aquele obtido em fora de jogo escandaloso em mais um jogo escandaloso contra o Braga, deve ser frustrante. É hoje essa a mística benfiquista. Ganhar uns joguitos a tudo o custo e com quaisquer meios, para ir anestesiando a frustração de - dizem vocês - seis milhões.

Por mim, prefiro ser de um clube que se dê ao respeito. Quer perca campeonatos com mãos, que perca campeonatos com jogos inéditos do Estoril no Algarve, que perca taças da Liga com penaltis inventados e, mais do que isso, cozinhados. Por isso, somos diferentes. Não mais nem melhores.

Abraço

Paulo Dâmaso disse...

RMG,
Frustação de ser benfiquista?
Desculpa lá mas deves estar burro para não dizer pior.
tu hoje é que deves estar cheio de dores!
Ainda não respondeste à minha pergunta, se o caso tivesse sido ao contrário como é que era?
Não precisas responder, estavam caladinhos pois!

Anónimo disse...

nunca vi tal coisa...
foi do príncipio ao fim.
aos 10 minutos já o liedson tinha sido agredido

Anónimo disse...

com o fiscal de linha a insistir com o árbitro dizendo que não foi penalti e o SL(ucilio)B(aptista), que vê o jogador praticamente de costas, marca. lololo
é inédito.
o árbitro devia estar dopado.
apesar do SCP ter jogado mal é patente a diferença entre as equipas.
O hispâncico benfica é hoje a 4ª equipa "portuguesa".
O SCP tem de continuar a apostar nos jovens e deixar a arbitragem para o SLB e para o FCP, mesmo que isso nos custe títulos como foi o caso de ontem.

Paulo Dâmaso disse...

Meus deus tanta gente com dor...
As farmácias vendem compensas e outros para a azia :)
LooooooooooL

Anónimo disse...

SR PAULO DAMASO SE O SENHOR FOSSE ROUBADO DAVA BEIJINHOS AO LADRÃO?

Paulo Dâmaso disse...

"ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"

Anónimo disse...

Lembram-se do golo do vuckcevic ao rio ave?

Anónimo disse...

O Sporting chegou à final da taça da liga com um golo em fora de jogo de mais de dois metros ao Rio Ave, e o jogador Vukcevic (marcador do golo) disse após esse jogo que não sabia se estava fora de jogo porque não era árbitro.
Quando o Benfica foi roubado frente ao Nacional da Madeira por defeciente interpretação das leis de jogo por parte do major Henriques e logo a seguir contra o Porto (talvez hoje o Benfica estivesse em primeiro lugar e o Porto em terceiro), não se viram tantos defensores da verdade a erguer a voz.
Que a arbitragem portuguesa é má e está mal, toda a gente já sabe. Mas ontem, se tem sido ao contrário? Eram azares do futebol, coisas da vida e ninguem aguentava os sapos( verdes e inchados).
O senhor Lucílio prejudicou o Sporting ao assinalar mal a grande penalidade que dá o empate, mas se o Sporting tem ganho não se falava mais no assunto.
O livre que dá o segundo golo do Benfica frente ao Naval surge de uma falta inexistente ao visionarmos o "slow motion" porém no estádio, ao vivo e em velocidade normal "foi" mesmo falta e depois, a defesa da Naval está de frente para o lance e em superioridade numérica, só mesmo uma desatenção permitiu ao Katsoranis aparecer sozinho ao segundo poste depois de a bola sobrevoar a area do Naval por duas vezes sem ninguem a tirar dali.
Se observarem bem, até de lançamentos laterais mal assinalados podem surgir golos decisivos num jogo.
A taça da liga, com todo o respeito, é um troféu menor, não deixa de ser um troféu mas vale o que vale.
O Porto e o Sporting nunca ganharam trofeus com decisões erradas dos árbitros na origem dessas vitórias? E depois? Devolveram os troféus ou deitaram-nos ao lixo?

Pedro N

Anónimo disse...

O Sporting foi enormemente prejudicado por um senhor que não tem a mínima noção da grandiosidade do clube nem da sua forma de encarar o desporto, um senhor que mostrou não ter dignidade para estar no futebol ao mais alto nível e que envergonhou um emblema com mais de um século de existência, as atitudes que este senhor praticou são inqualificáveis e são mais uma nódoa para o futebol português.
Este senhor chama-se...Pedro Alves da Silva !!!


PA

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo senhor PA. Mais do que o sr. Lucílio Batista que envergonhou a arbitragem em Portugal, o sr. jogador Pedro Silva envergonhou a classe futebolística do país

Anónimo disse...

Melhor k ganhar a taça da liga, foi ganhar da maneira k foi, só tenho pena não ter sido contra os tripeiros. Parece k pró lado de alvalade a rennie o kompensan e o pepsamar estão esgotados, a lagartagem tá com uma azia do caralho eh, eh, eh. NN SEMPRE PRESENNTES.