segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

[Ele quer voltar a andar por cá!]



Duarte Silva e Santana Lopes, durante um jantar, na Figueira da Foz no dia 15 de Dezembro de 2007. Foto by Paulo Dâmaso


[...] Santana Lopes, que não descartou a possibilidade de voltar à Figueira. Há muito que o seu nome é apontado como candidato à Assembleia Municipal local em 2009 [...]

in Jornal de Notícias

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem para a Assembleia Municipal nem para lugar nenhum.
Ele devia era ter ficado cá para pagar as dívidas que deixou.

Frederica Jordão disse...

É no mínimo irónico que este senhor (Santana Lopes) tenha a ousadia de propor a sua "ajuda" para resolver os problemas locais!
1. O PSD não é a Figueira. Na Figueira existem muitos políticos e cidadãos dispostos a pôr mãos à obra. Se quer auxiliar o seu partido apoie-o internamente, não através da CMFF.
2. Enquanto cá esteve (e o comentário que fez a Sócrates regressa pelo mesmo caminho) vivia-se no país "do sempre em festa" e não terá sido o Sr. Santana Lopes quem ensinou o inábil (e inexperiente das lides políticas) PSD a governar localmente. Deixou, contudo, um poderoso manual sobre foguetes e paragonas.
3. É deprimente e por demais provinciano aceitar que este senhor - um caso acabado de falta de seriedade e politiqueirismo barato e populista - seja agora recebido pelos figueirenses como salvador: ele é em grande medida responsável pelo desnorte deste PSD e desta CM porque nunca se esforçou para ver a Figueira REAL, mas a Figueira do Verão, a das festas, a "Rainha das Praias de Portugal".