domingo, 4 de fevereiro de 2007

# 2.069 [ FORÇA NAVAL ]

NAVAL - ACADÉMICA
17ª JORNADA LIGA
04-02-2007, às 16:00H
MUNICIPAL JOSÉ BENTO PESSOA
FIGUEIRA DA FOZ



«Derby» na Figueira:
Naval - Académica

0-4 em 31-10-1948
1-5 em 24-02-1980
0-1 em 09-10-1983
1-3 em 22-08-1999
1-1 em 22-04-2001
1-1 em 06-01-2002
0-1 em 04-12-2005
0-1 em 10-09-2006

SERÁ DESTA?
EU ACREDITO
FORÇA NAVAL

24 comentários:

Anónimo disse...

naval 0 - ACADÉMICA 3

Anónimo disse...

pois ainda nao foi desta... :P
e apesar de na minha opiniao haver dualidade de criterios na marcaçao de faltas... a Briosa mereceu a vitoria pelo que fez na 2ª parte!!! Viva a Naval !

Anónimo disse...

Vergonhosa exibição da Naval. A falta de Orestes não explica tudo. Mariano Barreto precisa de óculos para ver quando está a ser humilhado em casa por um 13º classificado ao ponto de a sua equipa nem sequer passar do meio campo durante 15 minutos.

Anónimo disse...

Treinador medroso e sem visão! mas que raio de táctica foi aquela? já na Amadora conseguiu um ponto por sorte, hoje levou um baile do Manuel Machado. Os gajos que nunca tinham ganho a ninguém, vêm aqui e ganham, jogando melhor, com mais ambição, mais tudo. Barreto abre os olhos!!!

Anónimo disse...

Quando vieram à cidade (isto é a Coimbra, agora vêm cá para nascer os vossos filhos, que até a merda da maternidade vos tiraram), cantavam assim:
"Coimbra, tem mais encanto, vestida de verde e branco"

Desta vez, tiveram que ouvir:
"Coimbra tem mais encanto,
depois deste enrabanço"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A verdade é que a Naval continua à vossa frente e isso vc´s não suportam. fiquem lá enroscadinhos no vosso 13º lugarzito

Anónimo disse...

Podes ir à nossa frente, mas levaste na tarraqueta!
Sabes, é preciso humildade! Já todos cantavam vitória...
Quando cheguei à Figueira, com o meu cachecol da ACADÉMICA, fomos constantemente insultados vaiados e com futurologia barata:
"Vais levar 3 ou 4", "Vais levar um baile do C..."
VIU-SE !!!!!
Mais ano menos ano, desces de divisão e depois já ninguém se lembra que a Naval alguma vez existiu!!!! Lembra-te do que te digo hoje!

Anónimo disse...

lá lá lá lá lá, o vosso trauma, gente de coimbra é a naval seguir à vossa frente. e olhem, o casino dá menos $ à naval do que a briosa. isso sim, é de lamentar, pardalitos não sei de onde

Anónimo disse...

levaste na tarraqueta.. essa é que é a verdade....

figueira tem mais encanto... com este grande enrabanço

ahahahahaahahah

Anónimo disse...

Paulo, se não queres que se responda à letra aos frustrados dos coimbrinhas, não podes deixar de apagar os comentários provocatórios dos mesmos, enrabanço vale, puta não vale?? Dualidade de critérios, assim ficas a parecer o Paulo...Paraty.

Pedro N

Anónimo disse...

nónimo do cachecol, no que depender de mim e de muitos que estão comigo, continuarás a ser insultado e muito provavelmente levarás na boca, e sabes porquê? Porque és de coimbra, a mega coinceneradora que o País precisa, seboso.

Anónimo disse...

As vossas mulheres têm que ter os filhos aqui desgraçados!!!!!

Paulo Paraty??? Claro que é um gatuno... roubou um golo claro a académica...

Anónimo disse...

Parem lá com isso!

É óbvio que comparar a Figueira da Foz com Coimbra, é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada!

É óbvio que Coimbra é uma cidade muito maior, que a Figueira, tem infraestruturas que a Figueira não tem, e a académica tem um historial e nº de sócios e simpatizantes que nós não temos!

No entanto, somos um clube humilde e simples, lá vamos fazendo o nosso campeonato e nada de rivalidades, pois coimbra e a figueira estão e estarão para sempre ligados ....

Viva Coimbra
Viva a Figueira...

VIVA A NAVAL

Anónimo disse...

E as vossas andam a parir filhos nossos, cornudo.

Anónimo disse...

ahahahahahahaahahahaha
ahahahahaahahahahahaha

Não sabes que as fêmeas vão sempre dar à luz ao pé dos machos...

ahahahahahahahah

tarraqueta.... toma lá pinhões...

A grande Naval... campeã do mundo de clubes, 3 vezes campeão europeu e 50 taças de portugal ganhas...

levou na tarraqueta dos coitaditos da Briosa... Toma lá pinhões...

PS - Gosto muito das vossa universidade e da vossa queima das fitas, por falar nisso, já repararam que sempre que se fala em touros e cornos, é para a figuera da foz que o pessoal de coimbra vai!!!!

eheheheheheheeheheheheheh
0-1

Anónimo disse...

Sou de Coimbra e vivo na Figueira da Foz. Os meus filhos nasceram em Coimbra, por opção minha e não por imposição seja de quem for... Adoro Coimbra e se a vida me permitisse era lá que morava... mas mesmo lá detesto a Académica oou o Académico... sim que com estes a gente nunca sabe, mudam de nome como quem muda de camisa... depende das dividas e se houvesse justiça, já mais que uma vez eles tinham começado nos distritais, pois ao mudar de nome é como que criar um clube novo.
Sempre tiveram o apoio de tudo e todos, se a Naval tivesse metade dos apoios que a Académica tem... estaria a disputar o campeonato, não para se manter, mas para poder ser campeão.
Meninos da minha cidade, ou talvez não, pois muitos dos que proferiram nos comentários anteriores insultos e palavrões, não são de Coimbra... vieram para lá estudar e ser da Académica é fino... ou melhor ser da mancha dá satus na faculdade, pois a maioria não percebe nada de futebol... e tem memória curta, pois já se esqueceu que na primeira volta sofreu em casa 2 golos da Naval e só conseguiu marcar 1... e levou, nessa altura, um show de bola, o que não aconteceu ontem.
Quanto à Naval ir para a liga de honra e ninguém se lembrar da sua existência... lembro-vos que vocês estão mais perto disso, pois continuam alguns lugares abaixo de nós.
Abram bem os olhos, pois a Naval olha para a frente e ainda não consegue ver a Académica, já a Académica olha para a frente e não consegue ver a Naval, porque tem alguns clubes a separa-los.
As mulheres da Figueira têm que ir ter os filhos a Coimbra? É mentira, pois podem tê-los em casa ou ir a Leiria, foi uma imposição do Governo... Agora os meninos de Coimbra se quserem ter praia, ver o mar... não o conseguem fazer na Cidade, têm que sair para a Figueira, Mira, Tocha... mas normalmente é para a Figueira que vêm. Como é para a Figueira que vêm na garraiada... não vêm pegar os "cornos" e os "touros" da Figueira, NÃO... os "cornos" e os "touros" vêm com os estudantes, não de Coimbra, mas da gterra de cada um desses meninos que tanto insultou as pessoas da Figueira que não têm nada a ver com a falta de educação deles... Antes de mais SEJAM EDUCADOS. A rivalidade entre clubes vizinhos sempre existiu e sempre ha-de existir, mas os insultos às pessoas da terra que nada têm a ver com o futebol cai mal... ainda mais a meninos que se querem fazer tão finos e tão importantes... os futuros DR. do nosso país.

Anónimo disse...

Os gajos da mancha negra quando vêm de férias para a Figueira por que não trazem os vossos adereços ao pescoço e na cabeça? é que assim falaríamos de frente. São todos muito engajados estes pseudo-estudantes...

Anónimo disse...

Ao anónimo do testamento, um bem haja por tão sábias palavras. E por mostrar que há pessoas decentes a nascer em Coimbra. Desconhecia até então. Realmente os miúdos do monte que vão para lá estudar e ganham automaticamente uma pseudo empatia com o clube glorioso ( que todos os anos luta para não descer excepto quando no ano anterior acabou mesmo por descer ) têm muito que se lhe diga.

Anónimo disse...

Anónimo do testamento:

"sim que com estes a gente nunca sabe, mudam de nome como quem muda de camisa... depende das dividas e se houvesse justiça, já mais que uma vez eles tinham começado nos distritais, pois ao mudar de nome é como que criar um clube novo."

Meu amigo... que falta de cultura e de inteligência! Ora querem ver que o senhor ainda não entendeu o que se passou nessa altura? mande-me o seu e-mail que eu explico-lhe para não voltar a fazer figuras tristes como este comentário! Eu prometo que explico devagarinho e com esquemas ok?

Anónimo disse...

"não vêm pegar os "cornos" e os "touros" da Figueira, NÃO... os "cornos" e os "touros" vêm com os estudantes"

ahahahahahahahaha

que eu saiba, os touros já aí estão... nós só os vamos pegar....

Ai meu Deus que grande azia pós traumática! Digam lá a verdade, pensavam que eram favas contadas não pensavam.... ahahahahahaha

Vamos esperar que ver o que isto vais dar, que pelo que vi no vosso jogo, ainda me vou rir bastante no fim!!!!

Anónimo disse...

Vê lá é se choras ó merdoso, seboso, inapto coimbrinha.Por mim e pela minha gente, vamos partir a boca a tudo o que cheire a coimbra no próximo verão, depois logo te ris.

Anónimo disse...

Atenção que nem todos os que vêm no Verão à Figueira por serem de Coimbra, não quer dizer que sejam Académica e eu conheço bastantes!

Anónimo disse...

Alê Alê ... Alê Briosa Alê

que grande azia Alê Alê Alê

Alê Alê ... Alê BRIOSA Alê

que grande azia Alê Alê Alê