sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

# 2.063 [ www.infocancro.com ]

Jogo de futebol Benfica-Boavista lança www.infocancro.com

Lisboa, 01 de Fevereiro de 2007: No âmbito do Dia Mundial do Cancro, celebrado a 4 de Fevereiro, a Roche Farmacêutica e a Sociedade Portuguesa de Oncologia irão lançar amanhã, o site www.infocancro.com, com o apoio da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. A iniciativa de arranque terá lugar no início do jogo Benfica-Boavista, no Estádio da Luz, às 20h30, com os jogadores e a equipa de arbitragem a entrar em campo com t-shirts relativas ao site e uma lona alusiva ao novo portal.

Esta acção será reforçada com uma campanha de solidariedade que prevê um donativo de 500 Euros por parte da Roche aos Institutos Portugueses de Oncologia (IPO) de Lisboa, Porto e Coimbra, por cada golo marcado durante os oito jogos disputados na 17ª jornada do escalão principal.

O www.infocancro.com visa informar a população sobre os vários tipos de cancro e apoiar as pessoas que sofrem desta doença, esclarecendo as suas dúvidas e dando voz às suas preocupações. Para ir ao encontro das necessidades de informação dos portugueses, o site está dividido em seis áreas distintas: o que é o cancro, tipos de cancro, questões a esclarecer, apoio ao doente, outros sites e comentários.

Esta será uma jornada especial, na qual todas as equipas da bwinLIGA e os jogadores terão a oportunidade de contribuir para a luta contra o cancro no nosso país. Os IPOs são, pois, os vencedores antecipados desta jornada solidária.

NOTÍCIA SACADA NO SITE DA LPFP

Sem comentários: